Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Geek and Gorgeous Cheer Up 100ml
 

Geek and Gorgeous Cheer Up 100ml


Indicações


Geek and Gorgeous Cheer Up é um esfoliante líquido desenvolvido para tratar de forma suave e eficaz a pele mista a oleosa, sendo também adequado para pele sensível com tendência a vermelhidão. Atua em poros dilatados, oleosidade, acne e marcas pós-acne.


Propriedades


Geek and Gorgeous Cheer Up tem uma textura de líquido leve e de rápida absorção. Formulado com uma dupla de ácidos: Ácido Salicílico e Ácido Mandélico que esfolia a superfície da pele e o interior dos poros, exercendo ação antibacteriana e anti-inflamatória. O Ácido Mandélico, atua sobretudo à superíficie na acne e nas marcas pós-acne enquanto o Ácido Salicílico atua no interior dos poros, tratando comedões e poros dilatados, Além destes dois ácidos, contém Sarcosina, um derivado de aminoácido que contribui ainda mais para o fecho dos poros dilatados e regula a síntese de óleo, uniformizando a superfície da pele. O trio Xylitylglucoside, Anhydroxylitol e Xilitol, potencia a capacidade de retenção de água e reforça a barreira cutânea. Com pH entre 3.2 e 3.6.
Não irrita nem seca. Não testado em animais. Vegan. Sem fragrância e óleo essencial. Sem glúten.


Resultados


Com o uso continuado, melhora vários problemas típicos da pele mista tais como: poros dilatados, produção excessiva de óleo, comedões, acne e marcas pós-acne.


Conselhos de Utilização


Aplicar Geek and Gorgeous Cheer Up na pele previamente limpa. Usar como tónico, com um disco de algodão ou colocar na mão e aplicar no rosto semelhante ao ritual masculino pós-barba. Evitar a área ao redor dos olhos. Esperar até ser absorvido. Aplicar de seguida os séruns e hidratantes habituais.
Seguro para uso durante a gravidez. Pode ser usado em dias alternados ou duas vezes por dia, dependendo do nível de tolerabilidade da pele. Geralmente, o recomendado é uma vez por dia. O Ácido Mandélico pode causar sensbilidade solar pelo que é aconselhado aplicar protetor solar de manhã. Como contém BHA, não é recomendado em caso de alergia a aspirina.

Cuidados

Acne
Tipo Pele

Mista
Preferencias

Apresentação

Composição
Water, Propanediol, Mandelic Acid, Salicylic Acid, Xylitylglucoside, Anhydroxylitol, Xylitol, Sarcosine, Butylene Glycol, Pentylene Glycol, Glucose, Xanthan Gum, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol
Ingrediente Activo
Ácido Mandélico
Capacidade
100 ml
gg0018

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Geek and Gorgeous Cheer Up 100ml

Geek and Gorgeous Cheer Up é um esfoliante líquido formulado com Ácido Mandélico e BHA. Atua à superfície da pele e no interior dos poros para limpar e equilibrar a tez.
Disponível
24,28 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist