Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Geek and Gorgeous 101 aPAD 30ml
 

Geek and Gorgeous 101 aPAD 30ml


Indicações


Geek and Gorgeous 101 aPAD é um sérum para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível. Atua na oleosidade, pele irregular, sensibilidade e vermelhidão. Seguro na gravidez. Recomendado para quem procura um cuidado com textura leve e que combine bem com outros cuidados, sendo particularmente benéfico em pele com pigmentação, oleosidade excessiva ou vermelhidão (rosácea).


Propriedades


Geek and Gorgeous 101 aPAD tem uma textura leve com consistência de gel fino de rápida absorção. Enriquecido com derivado do Ácido Azelaico, um ativo 3 em 1, que ajuda a reduzir imperfeições, pigmentação e vermelhidão. Nesta fórmula está presente uma forma solúvel em água de nova geração, a Potassium Azeloyl Diglycinate (PAD), com ação idêntica ao Ácido Azelaico, mas que confere uma textura muito leve e sem óleo. O PAD ajuda a uniformizar o tom cutâneo e a regular o excesso de oleosidade. Para complementar a ação deste ativo, a fórmula contém Alantoína, um ativo com propriedades calmantes e protetoras e Glicerina e Metil-Gluceth 20, uma associação para ajudar a preservar a hidratação cutânea.
Sem fragrância. Sem corantes. Sem ingredientes derivados de animais. Vegan. Sem óleos essenciais. Sem glúten. Com pH entre 5,5 e 6,5.


Resultados


Pele uniforme, hidratada, calma e equilibrada.


Conselhos de Utilização


Aplicar algumas gotas de Geek and Gorgeous 101 aPAD na pele limpa e seca do rosto previamente á aplicação de emulsões e/ou cremes. Pode ser usado de manhã e/ou à noite.

Cuidados

Preferencias

Apresentação

Serum
Composição
Water, Potassium Azeloyl Diglycinate, Propanediol, Glycerin, Methyl-Gluceth 20, Allantoin, Hydroxyethylcellulose, Xanthan Gum, Citric Acid, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol
Ingrediente Activo
Ácido Azelaico
Capacidade
gg0148

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Geek and Gorgeous 101 aPAD 30ml

Geek and Gorgeous 101 aPAD é um sérum formulado com um derivado do Ácido Azelaico para uniformizar o tom da pele, normalizar a produção de oleosidade e acalmar a pele. Adequado a todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.
Esgotado (Temporariamente)
10,55 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist