Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Geek and Gorgeous 101 A-Game 5 30ml
 

Geek and Gorgeous 101 A-Game 5 30ml


Indicações


Geek and Gorgeous 101 A-Game 5 é um sérum que atua nos sinais de envelhecimento como rugas, pigmentação e perda de firmeza. Recomendado para pele mista e oleosa, com tendência acneica devido à sua textura ser mais confortável nestes tipos de pele.


Propriedades


Geek and Gorgeous 101 A-Game 5 tem uma textura em emulsão de tom amarelo brilhante, sedosa e leve. Formulado com Retinal, é um ativo suave e eficaz que ajuda a minimizar os sinais de envelhecimento. Para completar a ação, esta formulação contém também Alantoína e Pantenol, dois ativos com ação calmante e protetora e Biossacarídeo Gum-1, uma molécula com ótimas propriedades calmantes e hidratantes, responsável por tornar este cuidado ainda mais suave e sedoso.
Não testado em animais. Vegan. Sem fragrância. Sem óleos essenciais. Sem glúten. pH entre 6 e 6,5.


Resultados


Pele rejuvenescida, mais lisa, firme, uniforme e elástica.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma pequena quantidade de Geek and Gorgeous 101 A-Game 5 à noite, na pele limpa e seca do rosto, após os cuidados em líquido ou gel. Seguir a rotina com um hidratante. Aplicar um protetor solar na manhã seguinte. Na pele sensível, iniciar a aplicação em noites alternadas. Se for bem tolerado, usar todas as noites durante 2 semanas. Apto para uso no contorno ocular, evitando o contato com os olhos. Não usar durante a gravidez.

Cuidados
Firmeza
Tipo Pele

Mista
Preferencias

Apresentação
Emulsão
Composição
Aqua (Water), Caprylic/Capric Triglyceride, Oleyl Erucate, Glycerin, Triheptanoin, Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate, Cyclodextrin, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Biosaccharide Gum-1, Allantoin, Retinal, Rubus Chamaemorus (Cloudberry) Seed Oil, Panthenol, Citric Acid, Tocopheryl Acetate, Disodium Edta, Pentylene Glycol, Lonicera Japonica (Honeysuckle) Flower Extract, Lonicera Caprifolium (Honeysuckle) Flower Extract, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol
Ingrediente Activo

Retinol
Capacidade
gg0223

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Geek and Gorgeous 101 A-Game 5 30ml

Geek and Gorgeous 101 A-Game 5 é um sérum à base de retinal para deixar a pele firme e uniforme. Para todos os tipos de pele, tendo melhores resultados em pele mista e oleosa.
Esgotado (Temporariamente)
12,28 €
Com IVA

 (5/5)  -  1 Avaliações

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist