Geek and Gorgeous 101 Jelly Joker 150ml

Geek and Gorgeous 101 Jelly Joker 150ml

Geek and Gorgeous 101 Jelly Joker é uma geleia de limpeza suave e eficaz. Limpa a pele e remove a maquilhagem solúvel em água, respeitando a barreira cutânea.
Esgotado (Temporariamente)
8,49 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

 

Geek and Gorgeous 101 Jelly Joker 150ml


Indicações


Geek and Gorgeous 101 Jelly Joker é uma geleia de limpeza para todos os tipos de pele e todos os problemas, incluindo pele sensível ou com vermelhidão, ou pele afetada pelo Malessezia. Limpa a pele sem causar ressecamento ou danificar a barreira cutânea. Recomendado para quem pretende um cuidado de limpeza de textura gelatinosa e sem espuma.


Propriedades


Geek and Gorgeous 101 Jelly Joker tem uma textura gelatinosa rica e sedosa. Formulado com:
PEG-6 Caprylic/Capric Glycerides e Poloxamer 184, dois surfactantes muito suaves e eficazes que atuam sinergicamente para limpar a pele e remover a maquilhagem solúvel em água.
Xylitylglucoside, Anhydroxylitol e Xilitol, um trio com ação humectante que promove a capacidade de retenção de água da pele e fortalece a barreira cutânea. Ajuda a tornar nosso limpador mais suave e hidratante.
Pantenol e Alantoína,uma dupla que acalma e suaviza a pele.
Com pH baixo entre 5 e 5.4, para respeitar a pele. Não arde nos olhos. Não testado em animais. Vegan. Sem fragrância e óleos essenciais. Sem glúten.


Resultados


Pele limpa, hidratada e calma.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma quantidade generosa de Geek and Gorgeous 101 Jelly Joker na pele molhada do rosto, com uma suave massagem durante 30 a 60 segundos. Enxaguar abundantemente com água morna. Deixar a pele secar.
Seguro para uso durante a gravidez. Apto para ser usado como segunda etapa de limpeza na pele com protetor solar ou maquilhagem de longa duração.

Capacidade
150 ml
gg0261

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist