Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Geek and Gorgeous Calm Down 100ml
 

Geek and Gorgeous Calm Down 100ml


Indicações


Geek and Gorgeous Calm Down é um esfoliante suave e calmante desenvolvido para pele muito sensível e com tendência vermelhidão. Adequado para uso durante a gravidez. Perfeito para usar associado com retinóides.


Propriedades


Geek and Gorgeous Calm Down tem uma textura de líquido leve, semelhante à água, como um tónico. Formulado com ácidos PHA e BHA para conferir um brilho saudável à pele enquanto exerce uma ação hidratante, calmante e protetora. Os PHA(Gluconolactona e Ácido Lactobiónico) têm uma ação idêntica aos AHA, removendo as células da camada superficial cutânea, mas com menor potencial irritativo. Os PHA têm ainda ação hidratante e antioxidante. O BHA(Ácido Salicílico), é um agente esfoliante com ação anti-inflamatória. Estes ácidos são associados com ativos com ação calmante, antioxidante e hidratante: Phragmites Kharka,Extrato de Poria Cocos,Nopal Cactus,Yeast Extract, Pantenol, para uma esfoliação suave combinada com uma ação hidratante e calmante.


Resultados


Pele hidratada, calma e luminosa.


Conselhos de Utilização


Aplicar Geek and Gorgeous Calm Down na pele limpa e seca, uma vez por dia ou sempre que pretendido. Dispensar uma pequena quantidade num disco de algodão ou na mão e aplicar no rosto a seguir à limpeza, como um tónico. Não enxaguar e esperar que seja absorvido. Aplicar de seguida, o sérum ou hidratante. Se surgir irritação ou peeling visível, aplicar com menos frequência. Não aplicar outros esfoliantes.

Cuidados
Vermelhidão
Tipo Pele
Preferencias
Sem perfume
Apresentação
Líquido
Composição
Water/Aqua, Glycereth-26, Gluconolactone, Lactobionic Acid, Propanediol, Salicylic Acid, Panthenol, Glycerin, Opuntia Ficus‐Indica (Prickly Pear) Extract, Saccharomyces Cerevisiae Extract, Phragmites Kharka (Topical Reed) Extract, Poria Cocos Extract, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol
Capacidade
100 ml
gg0001

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Geek and Gorgeous Calm Down 100ml

Geek and Gorgeous Calm Down é um esfoliante suave que acalma e uniformiza a pele. Recomendado para sensível com tendência a vermelhidão e para todos os tipos de pele que prefiram um esfoliante suave.
Disponível
24,34 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist