Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Geek and Gorgeous Smooth Out 30ml
 

Geek and Gorgeous Smooth Out 30ml


Indicações


Geek and Gorgeous Smooth Out é um esfoliante antienvelhecimento forte ideal para pele baça, com sinais de envelhecimento, manchas escuras e tom de pele irregular. Pode ser usado durante a gravidez.


Propriedades


Geek and Gorgeous Smooth Out tem uma textura de líquido leve e semelhante à água como um toner. Formulado com AHA, os ácidos glicólico e láctico removem as células mortas da superfície da pele de forma suave e eficaz, para uma pele com um brilho saudável durante a noite. Com o uso continuado, aumentam a síntese de colagénio, atenuam as linhas finas e hiperpigmentação e potenciam a eficácia dos cuidados usados posteriormente. Associa os AHA com extratos de Nopal Cactus e levedura, para reduzir a irritação neurosensorial relacionada com a aplicação de quantidades elevadas de AHA. São adicionados também à fórmula humectantes para aumentar a capacidade de retenção de água dos ácidos glicólico e lático.
Vegan. Sem fragrância e óleo mineral. Sem glúten. Com pH entre 3,5 e 3,9.


Resultados


Pele suave, lisa e luminosa.


Conselhos de Utilização


Aplicar Geek and Gorgeous Smooth Out na pele limpa e seca, uma vez por semana ou uma vez por dia, dependendo da tolerância cutânea. Colocar uma pequena quantidade num disco de algodão ou na mão e aplicar no rosto com pequenos toques. Se ocorrer irritação ou peeling, usar com menor frequência. Aplicar protetor solar com SPF30 ou superior de manhã. Evitar o contorno ocular. Não usar outros esfoliantes concomitantemente.

Cuidados

Preferencias
Apresentação
Composição
Water/Aqua, Glycolic Acid, Lactic Acid, Sodium Hydroxide, Glycerin, Methyl Gluceth-20, Galactoarabinan, Panthenol, Sodium Hyaluronate Crosspolymer, Opuntia Ficus‐Indica (Prickly Pear) Extract, Saccharomyces Cerevisiae Extract, Xylitylglucoside, Anhydroxylitol, Xylitol, Pentylene Glycol, Glucose, Ethylhexylglycerin, Sodium Benzoate, Potassium Benzoate, Phenoxyethanol
Ingrediente Activo
AHA
Capacidade
gg0056

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Geek and Gorgeous Smooth Out 30ml

Geek and Gorgeous Smooth Out é um esfoliante líquido que ajuda a rejuvenescer e a promover uma pele bonita e fresca. Formulado com AHA e Cactus Liquid. Para todos os tipos de pele, exceto pele sensível e com tendência a vermelhidão.
Disponível
9,88 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist