TERMOS E CONDIÇÕES

1. Geral

1.1 Estes termos e condições são aplicáveis ​​ao fornecimento de produtos feito pelo vendedor, referido como Lojazero.com, ao comprador, referido como o cliente. 

2.Preço

2.1 O preço dos bens é actualizado no site ocasionalmente. Tomamos providências para garantir que os preços dos produtos estão correctos no momento em que a informação relevante foi inserido no sistema. No entanto, se descobrirmos um erro no preço do(s) produto(s) que o cliente pediu, por favor, consulte a cláusula 2.4 para ver o que acontece neste caso.

2.2 Os preços dos nossos produtos pode mudar ocasionalmente, estas alterações não afectarão qualquer encomenda já confirmada.

2.3 Todos os preços estão disponíveis em GBP libra esterlina ou EUR, euros ou BRL, Real Brasileiro ou USD dólares americanos e incluem IVA (onde aplicável) à taxa em vigor aplicável. No entanto, se a taxa de IVA mudar entre a data da encomenda e a data de envio, podemos ajustar o IVA pago pelo cliente.

2.4 O site contém um grande número de produtos. Existe a possibilidade de, apesar dos nossos esforços, alguns dos produtos no site poderem ser cotadas de forma incorrecta. Se descobrirmos um erro no preço dos produtos encomendados iremos informar o cliente desse erro e daremos a opção de continuar a comprar o produto pelo preço correto ou cancelar a encomenda. A encomenda não será processada até que tenhamos instruções do cliente. Note que, se o erro for notório, inequívoco e facilmente reconhecido pelo cliente como um erro de preço, a Lojazero.com poderá optar por não fornecer os produtos com o preço incorrecto.

3.Pagamento

3.1 Os pagamentos devem ser feitos somente em Euros, salvo indicação em contrário, e por um dos seguintes métodos de pagamento (excepto Clientes internacionais ver cláusula 14).

3.2
Principais cartões de crédito listados: Visa, MasterCard, American Express, Maestro e Visa Electron ou outras plataformas de pagamento online listadas durante o processo de compra.

3.3
Todos os códigos de desconto emitidos são estritamente sujeito aos termos e condições individuais com os quais foram emitidos, que podem incluir, entre outras coisas, a elegibilidade de uso e valor máximo da encomenda. Se qualquer um dos termos e condições com as quais os códigos de desconto foram emitidos contradiz estes termos e condições, os termos e condições em relação ao código de desconto irá prevalecer. A Lojazero.com reserva o direito de recusar ou cancelar quaisquer encomendas que não cumpram com estes termos, mesmo se o cartão de crédito ou de débito do cliente for cobrado.

4.Passagem da Propriedade

4.1 A Lojazero.com deverá reter a propriedade dos bens até ao momento em que a encomenda é posta sob a alçada da empresa transportadora e após bom pagamento.

5.Encomendas

5.1 Todos os pedidos estão sujeitos à aceitação e disponibilidade em stock. Ao fazer um pedido na Lojazero.com, o cliente receberá uma confirmação de encomenda e subsequente e-mail de confirmação. A recepção desses e-mails não confirma que a encomenda tenha sido aceite pela Lojazero.com. A criação do contrato entre a Lojazero.com e o Cliente terá início no momento em que os produtos encomendados pelo Cliente são despachados a partir do armazém da Lojazero.com para ser enviados para o endereço fornecido pelo cliente.

5.2 A Lojazero.com tomará todos os cuidados razoáveis, para manter os detalhes do pedido e pagamento do cliente seguros, mas na ausência de negligência da sua parte a Lojazero.com não pode ser considerada responsável por qualquer prejuízo sofrido se um terceiro adquirir o acesso não autorizado a quaisquer dados que o cliente fornecer ao aceder ou encomendar a partir do site. Infelizmente, a transmissão de informações através da Internet não é completamente segura. A Lojazero.com fará o seu melhor para proteger os dados pessoais mas não pode garantir a segurança dos dados transmitidos para o Website; qualquer transmissão é do próprio risco do cliente. Assim que as informações sejam recebidas, a Lojazero.com utilizará procedimentos rigorosos e recursos de segurança para tentar impedir o acesso não autorizado.

5.3 Produtos adquiridos na Lojazero.com não são para revenda ou distribuição. Lojazero.com pode restringir a encomenda a um máximo de 5 peças de quaisquer produtos individuais e reserva o direito de cancelar quaisquer encomendas suspeitas de ser compradas para revenda ou distribuição.

6.Entrega

6.1 Qualquer data ou período de entrega será considerada como meramente indicativa, embora seja política da Lojazero.com tentar despachar todas as encomendas no prazo de 3 dias úteis. Quaisquer produtos não disponíveis no momento da encomenda serão enviados, logo que possível, quando rececionados do fornecedor. A Lojazero.com não pode ser responsabilizada por atrasos na entrega causados ​​pelo fornecedor, o transportador ou qualquer outro terceiro.

6.2 A Lojazero.com entrega para os países listados no site, sujeitos a nossa absoluta discrição, ("destinos de entrega internacionais"). No entanto, existem restrições em alguns produtos destinados a determinados destinos de entrega internacional, por isso, o Cliente deve rever as informações no site cuidadosamente antes de encomendar mercadorias.

6.3 Se encomendar mercadorias a partir do site para a entrega num destino de entrega internacional, a sua encomenda pode estar sujeita a direitos de importação e impostos que são aplicados quando a encomenda chega a esse destino. Por favor note que a Lojazero.com não tem controle sobre essas despesas e não pode prever o seu montante.

6.4 O Cliente será responsável pelo pagamento de quaisquer desses direitos e taxas de importação. O Cliente deve entrar em contacto com o seu escritório de alfândega local para obter mais informações antes de colocar a encomenda.

6.5 O Cliente deve cumprir todas as leis e regulamentos do país para o qual os produtos são destinados. A Lojazero.com não será responsável caso o Cliente infrinja qualquer lei.

7.Envio

7.1 Todas as encomendas serão entregues usando o serviço, conforme detalhado no momento da encomenda. Mais detalhes sobre métodos e serviços de entrega podem ser encontradas em https://Lojazero.com nas ligações inferiores. A Lojazero.com tem o direito a flutuar quaisquer preços em proporção com os seus custos de transporte. O Cliente deve solicitar qualquer outro método de entrega no momento da encomenda, sendo as mercadorias enviadas sob a responsabilidade do Cliente, conforme definido na cláusula 8.

8.Transmissão do Risco

8.1 O Cliente assumirá o risco dos produtos encomendados depois de terem sido enviados para o endereço especificado na encomenda. A Lojazero.com não aceita qualquer responsabilidade por encomendas não entregues onde o Cliente fornece um endereço de entrega incorrecto ou inválido e / ou deixa de recolher a encomenda a partir do endereço de entrega especificado.

8.2 No caso de uma encomenda ser perdida por um terceiro, a Lojazero.com não assume o risco, uma vez que a encomenda deixou as suas instalações comerciais. Sempre que as mercadorias sejam recebidas danificadas, o pedido de reembolso / troca será reconhecido apenas se os bens forem devolvidos juntamente com a sua embalagem original no prazo de 15 dias a contar da recepção para o endereço comercial da Lojazero.com, veja também as cláusulas 9 e 10, abaixo.

8.3 Quando as mercadorias são assinadas o cliente assume o risco no acto da assinatura. Se o Cliente acreditar que uma encomenda tenha sido adulterada, é sua responsabilidade recusar a assinar.

8.4 Em caso de qualquer das circunstâncias descritas na cláusula 8.2 ou 8.3, a Lojazero.com irá encaminhar uma reclamação à transportadora em nome do cliente. Antes que isto possa ser processado, a Lojazero.com irá solicitar ao Cliente o preenchimento do formulário de "encomendas perdidas" que deve ser preenchido e devolvido antes que qualquer reclamação possa ser processada.
8.5 Esta não é uma garantia e a Lojazero.com tem o direito de recusar qualquer pedido de reembolso. Qualquer reembolso / troca dado é a critério da gestão da Lojazero.com. A ausência de informações precisas ao fazer uma reclamação pode levar a uma acusação.

9. Aceitação

9.10 O Cliente deverá inspeccionar os produtos dentro de um prazo razoável após o qual é considerado como tendo aceite os bens, salvo se no prazo de 15 dias após a sua recepção, o Cliente notificar a Lojazero.com por escrito ou por e-mail informando que deseja rejeitar os produtos (isto não afecta os direitos legais do cliente). Se tais medidas não foram tomadas, a Lojazero.com considera que os produtos estão como descritos, de qualidade satisfatória e adequada para os seus propósitos, e não pode aceitar qualquer pedido de devolução numa data posterior.

10. Procedimento de Devoluções

10.1 Se as mercadorias forem rejeitadas no prazo fixado na cláusula 9 acima, o Cliente deverá cumprir o procedimento de reenvio, tal como definido na cláusula 10.2, abaixo. A Lojazero.com não aceitará quaisquer mercadorias devolvidas se a devolução não seguir o procedimento de devolução acima mencionado.

10.2 O Cliente deve seguir a política de devoluções estabelecido no fundo do site online ou requerer por e-mail uma informação mais detalhada usando o formulário de contactos no site.

10.3 Nos casos onde a rejeição das mercadorias é devido a um defeito ou discrepância na encomenda, o cliente tem direito a um reembolso total ou substituição. O produto defeituoso ou danificado deve ser devolvido à Lojazero.com antes do reembolso ou substituição poder ser emitido. A Lojazero.com irá examinar o produto devolvido e irá notificar o Cliente do seu reembolso dentro de um período razoável de tempo. A Lojazero.com irá processar o reembolso devido o mais rapidamente possível. Os produtos devolvidos ao Cliente devido a um defeito devem ser devolvidos na íntegra, incluindo o reembolso dos custos de entrega para enviar o item para o Cliente e os custos incorridos pelo Cliente em devolver o item para a Lojazero.com. Nos casos em que a rejeição é devido a uma encomenda incorrecta do Cliente ou a insatisfação, o Cliente tem direito a um reembolso parcial (reembolso total dos bens e deduzidos os custos de envio), a menos que o pedido seja cancelado dentro do período de reflexão de acordo com a cláusula 11, caso em que será dado um reembolso total. No entanto, o cliente será responsável pelo custo de devolução do item para Lojazero.com. Os produtos devem ser devolvidos à Lojazero.com antes pode ser emitido o reembolso parcial.

11. Cancelamentos

11.1 Cancelamentos que não são devido a um defeito ou discrepância só são aceites se o cliente estiver em conformidade com os procedimentos de cancelamento seguintes e os procedimentos de devolução descritos na Cláusula 10.

11.2 No prazo de 15 dias consecutivos após a recepção da mercadoria, o Cliente deve entrar em contacto com a LojaZero.com, por escrito, através dos dados de contacto no fundo do site. As mercadorias devem ser devolvidas 'como novos' e sem uso, na embalagem original intacta, incluindo todos os itens e brindes recebidos. É da responsabilidade do Cliente tomar o cuidado razoável dos produtos até o seu retorno para a LojaZero.com. A LojaZero.com irá considerar que o Cliente não teve o cuidado razoável se a mercadoria tiver sido usada de uma maneira ou extensão, superando a forma com um cliente normalmente manusearia as mercadorias numa loja de retalho antes da compra.

12. Responsabilidade

12.1 A LojaZero.com só fornece os produtos para uso doméstico e privado. O Cliente concorda em não usar o produto para quaisquer fins comerciais, ou revenda comercial, a LojaZero.com não assume nenhuma responsabilidade por qualquer perda de lucros, perda de negócios, interrupção de negócios ou perda de oportunidade de negócio.

<h4>13. Política de Privacidade

13.1 Qualquer informação passada através da LojaZero.com é gerida em conformidade com a Lei 67/98 art. 5 (número de registo 375/2010). Se um utilizador desejar que a sua informação seja removida da base de dados, isso deve ser solicitada por escrito através do formulário de contacto no fundo do site.

13.2 A LojaZero.com pode receber e processar os seguintes dados sobre o utilizador:

13.3 Informação que o utilizador fornecer através do preenchimento de formulários no site. Isso inclui informações fornecidas no momento do registo para usar o site e compra de bens.

13.4 Se o utilizador entrar em contacto com a LojaZero.com, poderá ser mantido um registo dessa correspondência.

13.5 Detalhes de transacções de o utilizador realiza através do site e do cumprimento das suas encomendas.

13.6 Detalhes das visitas ao site.

13.7 A LojaZero.com pode colectar informações sobre o computador, incluindo, sempre que disponível, o endereço IP, sistema operacional, resolução do monitor e tipo de navegador, para administração do sistema. Estes são dados estatísticos padrão sobre as acções de navegação dos utilizadores em geral e não identifica qualquer indivíduo.

13.8 A LojaZero.com pode usar as informações armazenadas sobre o utilizador das seguintes maneiras:

13.9 Para garantir que o conteúdo do site é apresentado da forma mais eficaz para o utilizador e para o seu computador.

13.10 Para fornecer informações, produtos ou serviços que o utilizador solicita da LojaZero.com bem como informação que possa ser considerada de interesse para o utilizador.

13.11 Para realizar as nossas obrigações decorrentes de quaisquer contratos celebrados entre a LojaZero.com e o Cliente.

13.12 Para permitir que o utilizador participe em recursos interactivos do site, quando o cliente optar por fazê-lo.

13.13 Para notificar sobre alterações aos termos de serviço.

13.14 A LojaZero.com usa cookies. Para mais informação deverá consultar a nossa politica de cookies nas ligações no fundo do site.

13.15 A Loja não mantém detalhes do cartão de crédito online.

14. Propriedade Intelectual

14.1 O cliente deve respeitar todos os acordos de licença entregues pelos proprietários dos direitos de autor. A LojaZero.com não pode ser responsabilizada por qualquer uso indevido realizados pelo Cliente ou qualquer terceiro.

14.2 Todas as marcas registadas mostradas na LojaZero.com pertencem aos seus respectivos proprietários e não devem ser copiado sem permissão prévia.

14.3 O utilizador não deve usar qualquer parte dos materiais no site para fins comerciais sem obter uma autorização prévia da LojaZero.com.

15. Avaliações

15.1 Sempre que o utilizador enviar uma avaliação ou fizer uso de outro recurso que permita o envio de material para o site, ou para contactar com outros utilizadores do site, o utilizador garante que a informação seja precisa e que o conteúdo não seja ilegal ou censurável. Isto inclui, mas não está limitado a, conteúdo que seja abusivo, ameaçador, ofensivo, difamatório, sexista ou racista. O utilizador garante que qualquer contribuição é feita em conformidade com estas normas e que possui ou controla todos os direitos sobre o conteúdo colocado. O utilizador compromete-se a indemenizar por qualquer violação destas garantias.

15.2 Qualquer upload para o site será considerado não confidencial e não proprietário, e a LojaZero.com tem o direito de usar, copiar, distribuir e divulgar a terceiros qualquer material para qualquer finalidade. O utilizador concorda em renunciar o seu direito de ser identificado como o autor de tal conteúdo e seu direito de se opor ao tratamento depreciativo de tal conteúdo.

15.3 A LojaZero.com têm o direito de usar o nome que o utilizador submeteu juntamente com tal conteúdo e revelar a respectiva identidade para qualquer terceiro que afirme que qualquer material publicado ou enviados pelo utilizador para o Site constitui uma violação dos seus direitos de propriedade intelectual, ou do seu direito à privacidade.

15.4 A LojaZero.com não é responsável, pelo conteúdo ou exactidão de qualquer materiais publicados por um utilizador do site.

15.5 A LojaZero.com tem o direito de remover qualquer material que o utilizador coloca no site caso esse material não esteja em conformidade com os padrões de conteúdo estabelecidos acima.

Produto adicionado à wishlist
Product added to compare.