Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Geek and Gorgeous 101 B-Bomb 30ml
 

Geek and Gorgeous 101 B-Bomb 30ml


Indicações


Geek and Gorgeous 101 B-Bomb é um sérum para todos os tipos de pele, especialmente recomendado para pele mista e oleosa. Atua na oleosidade, poros dilatados e imperfeições. Seguro na gravidez.


Propriedades


Geek and Gorgeous 101 B-Bomb tem uma textura com consistência de gel fino que não comprime e se adequa às rotinas de cuidados de pele completas. Formulado com Niacinamida, um ativo multifuncional que regula o tamanho dos poros, acalma a pele com tendência acneica, melhora a barreira cutânea e clareia a hiperpigmentação. Para atuar sinergicamente com a Niacinamida, a fórmula contém Zinco PDA, associa Zinco antibacteriano com uma molécula humectante (PDA), sendo um ativo suave e não secante que ajuda a pele oleosa com tendência a acne e Sarcosina, um derivado de aminoácidos que ajuda a regular a síntese de óleo
Não testado em animais. Vegan. Sem fragrância. Sem óleos essenciais. Sem glúten. Com pH entre 5,5 e 6.5. Não seca a pele.


Resultados


Pele hidratada com aspeto melhorado.


Conselhos de Utilização


Aplicar algumas gotas de Geek and Gorgeous 101 B-Bomb na pele limpa (após tonificação e esfoliação) e seca do rosto e previamente à aplicação de emulsões e/ou cremes. Pode ser usado de manhã e/ou à noite. Pode ser aplicado isoladamente ou em associação com um booster ou misturado no creme hidratante. Não adicionar diretamente a ácidos, como ácidos esfoliantes ou Vitamina C pura.

Cuidados
Poros Dilatados
Tipo Pele

Mista
Apresentação

Composição
Aqua (water), Niacinamide, Butylene Glycol, Glycereth-26, Zinc PCA, Sarcosine, Propanediol, Pentylene Glycol, Xanthan Gum, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol
Ingrediente Activo
Niacinamida
Capacidade
gg0162

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Geek and Gorgeous 101 B-Bomb 30ml

Geek and Gorgeous 101 B-Bomb é um sérum leve e hidratante enriquecido com Niacinamida, para ajudar a minimizar na pele mista, poros dilatados, imperfeições e oleosidade. Adequado a todos os tipos de pele, sendo particularmente recomendado para pele mista e oleosa.
Esgotado (Temporariamente)
7,75 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist