Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Geek and Gorgeous 101 Mighty Melt 98ml
Geek and Gorgeous 101 Mighty Melt 98ml
Geek and Gorgeous 101 Mighty Melt 98ml
Geek and Gorgeous 101 Mighty Melt 98ml
 

Geek and Gorgeous 101 Mighty Melt 98ml


Indicações


Geek and Gorgeous 101 Mighty Melt é recomendado como primeiro passo de limpeza na rotina da noite para quem procura um desmaquilhante suave, mas eficaz, que se enxagua com facilidade. Pode ser utilizado independentemente da preocupação específica da pele. Seguro para uso durante a gravidez.


Propriedades


Geek and Gorgeous 101 Mighty Melt quando aplicado na pele, espalha-se com suavidade e funde-se rapidamente, transformando-se de um bálsamo sólido num óleo sedoso capaz de dissolver as impurezas mais difíceis de remover. Emulsiona-se em contacto com a água, transformando-se numa emulsão leitosa que pode ser facilmente enxaguada, deixando a pele sem resíduo oleoso. Formulado com:
- Ethylhexyl Palmitate, um éster emoliente de propagação rica que é especialmente eficaz na remoção de maquilhagem e protetor solar à prova de água.
- PEG-20 Glyceryl Triisostearate, um tensioativo altamente eficaz, mas suave, que é delicado para a pele e pode ser facilmente enxaguado, não deixando resíduo oleoso.
- Olive Oil PEG-7 Esters, um líquido oleoso, solúvel em água e derivado do azeite, que atua como co-tensioativo na fórmula.
- Oleyl Erucate, um éster emoliente de base vegetal (álcool oleyl + ácido erúcico) com uma sensação rica e cuidadora na pele, eficaz na dissolução de maquilhagem.
Vegan. Sem fragrância e óleo essencial. Sem glúten.


Resultados


Pele perfeitamente limpa e suave.


Conselhos de Utilização


Utilizar as pontas dos dedos secos para retirar uma generosa quantidade, equivalente a meio noz ou noz de Geek and Gorgeous 101 Mighty Melt e massajar na pele seca do rosto e dos olhos em movimentos circulares. Adicionar um pouco de água morna para emulsionar e remover todos os vestígios de maquilhagem e protetor solar. Enxaguar bem e, no caso de dupla limpeza, aplicar em seguida um cuidado à base de água. Secar delicadamente com uma toalha limpa.

Cuidados
Impurezas
Preferencias
Sem Glutén
Apresentação
Bálsamo
Composição
Ethylhexyl Palmitate, Oleyl Erucate, Olive Oil PEG-7 Esters, PEG-20 Glyceryl Triisostearate, Synthetic Wax, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin
Capacidade
98 ml
gg0483

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Geek and Gorgeous 101 Mighty Melt 98ml

Geek and Gorgeous 101 Mighty Melt é um bálsamo de limpeza suave e muito eficaz na remoção de maquilhagem e protetor solar à prova de água e de longa duração. Para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.
Esgotado (Temporariamente)
11,49 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist