Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Revuele Centella Regenerating Face Serum 30ml
 

Revuele Centella Regenerating Face Serum 30ml


Indicações


Revuele Centella Regenerating Face Serum é recomendado para o cuidado diário do rosto sendo adequado para todos os tipos de pele. Uniformiza a tez, restaura o brilho e a elasticidade da pele. Especialmente adequado para pele baça, com sinais de fadiga e linhas finas. Ideal para uso diário.


Propriedades


Revuele Centella Regenerating Face Serum tem uma textura em gel que se transforma numa espuma rica quando em contacto com a água para remover com facilidade as impurezas e o excesso de oleosidade. Enriquecido com CICA (Centelha Asiática) e Ácido Hialurónico para hidratar a pele em profundidade e melhorar a função de reparação da pele. A infusão de Dipeptido promove a regeneração celular e ajuda a proteger contra o envelhecimento prematuro.
Sem perfume.


Resultados


Pele limpa, purificada e confortável.


Conselhos de Utilização


Aplicar Revuele Centella Regenerating Face Serum de manhã e/ou à noite, na pele limpa e seca do rosto, pescoço e decote com uma suave massagem, até absorção completa. Aplicar de seguida o creme habitual. Para melhores resultados, associar o creme desta gama. Evitar o contacto com os olhos.

Cuidados
Sem brilho
Preferencias
Sem perfume
Apresentação
Serum
Composição
Water / Aqua, Sodium Hyaluronate, Propylene Glycol, Butylene Glycol, Dipeptide-4, Vitamin B3 / Niacinamide, Centella Asiatica Leaf Extract, Inulin, Alpha-Glucan Oligosaccharide, Phenoxyethanol, Xanthan Gum, Betaine, Disodium EDTA, Citric Acid, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate.
Capacidade
30 ml
rev6321

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Revuele Centella Regenerating Face Serum 30ml

Revuele Centella Regenerating Face Serum é um cuidado que reforça, protege e requilibra a regeneração da pele facial . Formulado com Centelha Asiática, Ácido Hialurónico e Dipéptido.
Disponível
3,38 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist