Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Revuele 3D Laser Elasticity Restoring Night...
 

Revuele 3D Laser Elasticity Restoring Night Cream 50ml


Indicações


Revuele 3D Laser Elasticity Restoring Night Cream é um creme de noite que combate ativamente as alterações associadas com a idade e desidratação, bem como sinais de fadiga e sinais de stress. Promove significativamente a densidade e elasticidade da pele enquanto proporciona um efeito intenso de lifting, hidratação, nutrição e regeneração. Recomendado entre os 40 e os 60 anos.


Propriedades


Revuele 3D Laser Elasticity Restoring Night Cream tem uma textura de rápida absorção que não deixa brilho oleoso nem película oleosa. Formulado com:

  • Ácido Hialurónico, uma substância natural encontrada na pele para a preservar renovada, estável e promover a renovação celular.

  • Complexo Fosfolipídico - Amisol Trio, ajuda a reforçar a epiderme, forma uma película protetora na pele, que neutraliza o efeito de desidratação. Normaliza efetivamente o equilíbrio lipídico e corrige as rugas.

  • Colagénio, atua na pele para a deixar firme e alisa o micro-relevo. Além da principal ação antienvelhecimento, ajuda a melhorar a tez e a hidratação e previne a formação de novas linhas de expressão e rugas.

  • Óleo de Macadâmia, é um superalimento para a pele, enriquecido com poderosos antioxidantes, ácidos gordos essenciais, vitaminas e outros nutrientes.


    Resultados


    A pele parece descansada, jovem e tonificada todas as manhãs.


    Conselhos de Utilização


    Aplicar Revuele 3D Laser Elasticity Restoring Night Cream à noite, na pele limpa do rosto, pescoço e decote, com movimentos suaves e evitando a zona em redor dos olhos.

  • Cuidados

    Apresentação

    Creme
    Composição
    AQUA, PARAFFINUM LIQUIDUM, GLYCERIN, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII ( SHEA ) BUTTER, GLYCERYL STEARATE SE, CETEARETH-20, DIMETHICONE, MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL, SODIUM HYALURONATE, HYDROLYZED COLLAGEN, PHOSPHOLIPIDS, GLYCINE SOJA OIL, GLYCOLIPIDS, GLYCINE SOJA STEROLS, PHENOXYETHANOL, PARFUM, DISODIUM EDTA, OCTADECYL DI-T-BUTYL-4-HYDROXYHYDROCINNAMATE, HYDROXYCITONELLAL, LIMONENE, CITRONELLOL.
    Ingrediente Activo
    Capacidade

    50 ml
    rev0992

    Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


    Dúvida sobre o produto

    * Os campos obrigatórios

    Revuele 3D Laser Elasticity Restoring Night Cream 50ml

    Revuele 3D Laser Elasticity Restoring Night Cream é um cuidado de noite rejuvenescedor formulado com Óleo de Macadâmia.
    Esgotado (Temporariamente)
    3,65 €
    Com IVA

    Ainda não existem comentários - Avaliar

    Outros clientes que compraram este produto também compraram:

    transparentepopup.png


    *Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

    Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

    Produto adicionado à wishlist