Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Uriage Roséliane Máscara Anti-Vermelhidão 40ml
 

Uriage Roséliane Máscara Anti-Vermelhidão 40ml


Indicações


Uriage Roséliane Máscara Anti-Vermelhidão é uma máscara em creme com ação anti-vermelhidão que limita os fatores causadores da couperose/ rosácea, protege os vasos sanguíneos cutâneos e reduz a ação dos fatores agravantes.


Propriedades


Uriage Roséliane Máscara Anti-Vermelhidão tem tripla ação:


Repara e reforça a barreira cutânea- enriquecido em Água Termal de Uriage, com ação hidratante e calmante e com Cerasterol-2F que restaura a barreira cutânea. Graças à presença na formulação destes dois ingredientes, este creme hidrata e proporciona um conforto imediato à pele.


Reforça os vasos sanguíneos- formulado com extratos de ginseng e algas vermelhas, responsáveis por reforçar os vasos sanguíneos, tornando-os menos visíveis à superfície da pele.


Reforça a barreira imunológica- combina o o Complexo TLR-2Regul e o Complexo SK5R (Specific-Kallikrein-5-Regulator), para regulação da atividade da calicreína-5, protéase envolvida no processo inflamatório e nas alterações vasculares, para uma ação calmante extremamente eficaz.


Resultados


Pele apaziguada de imediato, suave e hidratada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Uriage Roséliane Máscara Anti-Vermelhidão na pele limpa e seca em camada espessa. Deixar atuar 5 a 10 minutos. Remover o excesso com a ajuda de um disco de algodão e pulverizar com Água Termal de Uriage.

Cuidados


Vermelhidão
Tipo Pele




Preferencias





Hipoalergénico
Composição
Aqua (Water), Dimethicone, Glycerin, Hydrogenated Polyisobutene, Butylene Glycol, Butyrospermum Parkii Shea Butter, Cetearyl Ethylhexanoate, Sodium Polyacrylate, Phenoxyethanol, Acrylatres/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, CI 77891 (Titanium Dioxide), Chlorphenesin, Parfum (Fragrance), O-Cymen-5-Ol, Tocopheryl Acetate, Biosaccharide Gum 1 Panax Ginseng Root Extract, Sorbitol, Maltodextrin, Sodium Citrate, Xanthan Gum, Citric Acid, Asiaticoside, Brassica Campestris (Rapeseed) Sterols, Phytosphingosine Raspberry Seed Oil/Palm Oil Amino Propanediol Esters, Ascophyllum Nodosum Extract, Asparagopsis Armata Extract, CI 14700 (Red 4), Potassium Sorbate.
6936005

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Uriage Roséliane Máscara Anti-Vermelhidão 40ml

Uriage Roséliane Máscara Anti-Vermelhidão é um cuidado SOS de rosto com ação calmante para a pele sensível. Não comedogénico.
Disponível
19,38 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

24-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 25-04-2024 e 29-04-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist