Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Protetor...
Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Protetor...
Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Protetor SPF30 40ml
Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Protetor SPF30 40ml
 

Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Protetor SPF30 40ml


Indicações


Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Protetor SPF30 é um cuidado protetor de dia, recomendado para todos os tipos de pele. Atua sobre as rugas e firmeza e confere proteção contra as agressões diárias: luz azul, raios UV, poluição, stress e fadiga. Retarda o envelhecimento prematuro cutâneo e o aparecimento de manchas castanhas.


Propriedades


Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Protetor SPF30 é formulado com ativos antienvelhecimento como o Retinol, sob a forma de Palmitato de Retinol e Ácido Hialurónico, que trabalham em conjunto para minimizar o aspeto de rídulas e rugas e atuar na perda de firmeza e tonicidade. A Tecnologia Barreira da Luz Azul e os filtros UV, asseguram uma proteção SPF30 contra os efeitos nocivos da poluição, luz azul e sol. Enriquecido com Glicerina, deixa a pele flexível e hidratada.
Delicadamente perfumado.


Resultados


Pele mais lisa e mais firme. Os traços são alisados e os contornos do rosto são redefinidos. Pele protegida do envelhecimento prematuro e da pigmentação.


Conselhos de Utilização


Aplicar Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Protetor SPF30 de manhã, na pele limpa e seca do rosto. Evitar o contato com os olhos. Em caso de sensação de picada, espaçar as aplicações.

Cuidados



Anti Rugas
Tipo Pele
Apresentação



Creme
Composição
AQUA/EAU URIAGE,ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE,DIMETHICONE,ETHYLHEXYL SALICYLATE,OCTOCRYLENE,BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE,ISONONYL ISONONANOATE,DICAPRYLYL ETHER,GLYCERIN,GLYCERYL STEARATE,PEG-100 STEARATE,POLYMETHYL METHACRYLATE,BUTYLENE GLYCOL,DIGLYCERIN,ISOCETYL STEARATE,POLYSORBATE 60,ASCORBYL TETRAISOPALMITATE,TOCOPHERYL ACETATE,RETINYL PALMITATE,SODIUM HYALURONATE,CROTON LECHLERI RESIN EXTRACT,AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER,PHENOXYETHANOL,CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE),PARFUM (FRAGRANCE),CETYL ALCOHOL,CHLORPHENESIN,MICA,AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/BEHENETH-25 METHACRYLATE CROSSPOLYMER,TETRASODIUM EDTA,CAESALPINIA SPINOSA FRUIT EXTRACT,O-CYMEN-5-OL,XANTHAN GUM,CITRIC ACID,KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT,ADENOSINE,TIN OXIDE,THEOBROMA CACAO SEED EXTRACT (THEOBROMA CACAO (COCOA) SEED EXTRACT),BHT
SPF
30
Ingrediente Activo

Retinol
Capacidade

40 ml
7133967

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Protetor SPF30 40ml

Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Protetor SPF30 é um creme de dia antienvelhecimento com proteção solar média. Alisa as rugas e refirma. Ideal para pele com fotoenvelhecimento, rugas e perda de firmeza. Adequado a todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível. Dermatologicamente testado.
Disponível
36,19 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 03-05-2024 e 17-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist