Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Refirmante 40ml
Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Refirmante 40ml
Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Refirmante 40ml
Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Refirmante 40ml
 

Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Refirmante 40ml


Indicações


Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Refirmante é um cuidado refirmante de dia, especialmente desenvolvido para pele facial normal a seca. Atua sobre as rugas e firmeza e confere proteção contra as agressões diárias: luz azul, raios UV, poluição, stress e fadiga. Devolve a vitalidade e hidrata duradouramente a pele, deixando-a suave e mais firme, com um aspeto mais liso e contornos mais definidos.


Propriedades


Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Refirmante é formulado com ativos antienvelhecimento como o Retinol, sob a forma de Palmitato de Retinol e Ácido Hialurónico, que trabalham em conjunto para minimizar o aspeto de rídulas e rugas e atuar na perda de firmeza e tonicidade. A Tecnologia Barreira da Luz Azul protege a pele dos efeitos nocivos da poluição e Luz Azul. Enriquecido com Manteiga de Karité deixa a pele flexível e hidratada.
Delicadamente perfumado.


Resultados


Pele mais lisa e mais firme. Os traços são alisados e os contornos do rosto são redefinidos. Pele hidratada duradouramente e repleta de vitalidade.


Conselhos de Utilização


Aplicar Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Refirmante de manhã, na pele limpa e seca do rosto. Evitar o contato com os olhos. Em caso de sensação de picada, espaçar as aplicações.

Cuidados



Tipo Pele



Seca
Apresentação



Creme
Composição
AQUA/EAU URIAGE,DIMETHICONE,CETEARYL ETHYLHEXANOATE,DIGLYCERIN,BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER,HYDROGENATED POLYDECENE,ISONONYL ISONONANOATE,LIMNANTHES ALBA SEED OIL (LIMNANTHES ALBA (MEADOWFOAM) SEED OIL),SQUALANE,DICAPRYLYL CARBONATE,GLYCERIN,BUTYLENE GLYCOL,JOJOBA ESTERS,1,2-HEXANEDIOL,BORON NITRIDE,STEARETH-2,STEARETH-21,ASCORBYL TETRAISOPALMITATE,TOCOPHERYL ACETATE,RETINYL PALMITATE,SODIUM HYALURONATE,CROTON LECHLERI RESIN EXTRACT,TOCOPHEROL,HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER,CETYL ALCOHOL,POLYGLYCERIN-3,PARFUM (FRAGRANCE),POLYACRYLATE CROSSPOLYMER-6,CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE),CHLORPHENESIN,CAESALPINIA SPINOSA FRUIT EXTRACT,MICA,O-CYMEN-5-OL,ACACIA DECURRENS FLOWER CERA (ACACIA DECURRENS FLOWER WAX),HELIANTHUS ANNUUS SEED CERA (HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED WAX),POLYSORBATE 60,SORBITAN ISOSTEARATE,KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT,ADENOSINE,THEOBROMA CACAO SEED EXTRACT (THEOBROMA CACAO (COCOA) SEED EXTRACT),TIN OXIDE,T-BUTYL ALCOHOL,CITRIC ACID
Ingrediente Activo

Retinol
Capacidade
7133959

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Refirmante 40ml

Uriage Age Lift Creme de Dia Lift Refirmante é um creme de dia antienvelhecimento concebido para alisar as rugas, hidratar e refirmar. Ideal para pele desidratada, com rugas e perda de firmeza. Recomendado para pele normal a seca, mesmo a mais sensível. Dermatologicamente testado.
Disponível
23,41 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist