Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Uriage Age Lift Creme de Noite Lift...
Uriage Age Lift Creme de Noite Lift...
Uriage Age Lift Creme de Noite Lift Revitalizante 40ml
Uriage Age Lift Creme de Noite Lift Revitalizante 40ml
 

Uriage Age Lift Creme de Noite Lift Revitalizante 40ml


Indicações


Uriage Age Lift Creme de Noite Lift Revitalizante é um cuidado refirmante de noite adequado a todos os tipos de pele. Atua sobre as rugas e firmeza e otimiza a oxigenação celular. Permite um acordar com uma tez revitalizada e luminosa, com um aspeto mais descansado. Deixa a pele mais lisa, firme e uniforme, com os contornos mais definidos.


Propriedades


Uriage Age Lift Creme de Noite Lift Revitalizante tem uma textura aveludada. Formulado com ativos antienvelhecimento como o Retinol, sob a forma de Palmitato de Retinol e Ácido Hialurónico, que trabalham em conjunto para minimizar o aparecimento de rídulas e rugas, atuar na perda de firmeza e tonicidade e restaurar a vitalidade e radiância. Contém também na sua formulação Vitaminas C e E, para desintoxicar e uniformizar a tez, deixando-a luminosa e radiante. Enriquecido com Manteiga de Karité, deixa a pele hidratada e flexível.
Delicadamente perfumado.


Resultados


Traços atenuados ao acordar. Pele mais lisa, mais firme e com traços alisados e contornos redefinidos. Pele mais uniforme e luminosa.


Conselhos de Utilização


Aplicar Uriage Age Lift Creme de Noite Lift Revitalizante à noite, na pele limpa e seca do rosto. Evitar o contato com os olhos. Em caso de sensação de picada, espaçar as aplicações.

Cuidados


Firmeza
Tipo Pele
Apresentação



Creme
Composição
AQUA/EAU URIAGE,DICAPRYLYL ETHER,DIMETHICONE,SQUALANE,PROPYLHEPTYL CAPRYLATE,ISODODECANE,BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER,DICAPRYLYL CARBONATE,GLYCERIN,BUTYLENE GLYCOL,DIGLYCERIN,JOJOBA ESTERS,1,2-HEXANEDIOL,CETYL ALCOHOL,STEARETH-2,STEARETH-21,ASCORBYL TETRAISOPALMITATE,TOCOPHERYL ACETATE,RETINYL PALMITATE,SODIUM HYALURONATE,CROTON LECHLERI RESIN EXTRACT,TOCOPHEROL,SODIUM POLYACRYLATE,POLYGLYCERIN-3,DIMETHICONE/BIS-ISOBUTYL PPG-20 CROSSPOLYMER,PARFUM (FRAGRANCE),POLYACRYLATE CROSSPOLYMER-6,CHLORPHENESIN,O-CYMEN-5-OL,ACACIA DECURRENS FLOWER CERA (ACACIA DECURRENS FLOWER WAX),HELIANTHUS ANNUUS SEED CERA (HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED WAX),ADENOSINE,LECITHIN,CITRIC ACID,THEOBROMA CACAO SEED EXTRACT (THEOBROMA CACAO (COCOA) SEED EXTRACT),T-BUTYL ALCOHOL,LEPIDIUM SATIVUM SPROUT EXTRACT
Ingrediente Activo

Retinol
Capacidade
7133934

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Uriage Age Lift Creme de Noite Lift Revitalizante 40ml

Uriage Age Lift Creme de Noite Lift Revitalizante é um creme de noite antienvelhecimento concebido para desintoxicar e refirmar a pele. Ideal para pele com rugas, perda de firmeza e vitalidade. Recomendado para todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível. Dermatologicamente testado.
Disponível
24,13 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist