Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Topialyse Barrière 50ml
 

SVR Topialyse Barrière 50ml


Indicações


SVR Topialyse Barrière é uma creme reparador que alivia as irritações e prurido, enquanto cria uma barreira que protege a pele das agressões externas. Acalma a vermelhidão, irritação e sensação de purido, proporcionando conforto imediato. Para todos os tipos de pele seca e propensa a dermatite. Protege o filme hidrolipídico e ajuda a reduzir as sensações de comichão. Pode ser utilizado na pele de toda a família - bebés, crianças e adultos. Resistente à água. Para mãos, rosto, corpo. Para pele seca e com dermatite atópica e de contacto.


Propriedades


SVR Topialyse Barrière tem uma textura bálsamo cremosa, não gordurosa, que cria um filme protetor que protege a pele das agressões do quotidiano. Formulado com ómegas 3, 6 e 9 - nutrem, restauram e fortalecem a pele, péptido regulador - regula os mecanismos naturais de defesa da pele das agressões externas, ácido glicirrízico - alivia o prurido intenso, ácido hialurónico de elevado peso molecular - hidrata e protege e óleo de Crambe e fitoesteróis - ajudam a criar uma barreira protetora não oclusiva.


Resultados


Pele nutrida, apaziguada e protegida.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR Topialyse Barrière, 1 a 2 vezes por dia, na pele do rosto e corpo afetada, perfeitamente limpa e seca, com uma massagem suave. Insistir nas zonas com mais prurido.

Cuidados


Irritada
Pele Atópica
Tipo Pele



Preferencias



Sem parabenos
Apresentação




Creme
Composição
Aqua (Purified Water), Hydrogenated Polydecene, Glycerin, Ethylhexyl Stearate, Cetearyl Alcohol, Crambe Abyssinica Seed Oil Phytosterols Esters, Dimethicone, Poylester-7, Glyceryl Stearate, Xylitylglucoside, Neopentyl Glycol Diheptanoate, 1,2 Hexanediol, Behenyl Alcohol, C10-18 Triglycerides, Phenoxyethanol, Anhydroxylitol, Cetyl Alcohol, Ceteareth-33, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Camelina Sativa Seed Oil/Palm Oil Aminopropanediol Esters, Tocopheryl Acetate, Xylitol, Peg-75 Stearate, Chlorphenesin, Sodium Hyaluronate, Ceteth-20, Steareth-20, Dipotassium Glycyrrhizate, Disodium Edta, Triethanolamine, Hydrolyzed Rice Protein.
6964163

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Topialyse Barrière 50ml

SVR Topialyse Barrière é uma creme reparador que alivia as irritações e prurido, enquanto cria uma barreira que protege a pele das agressões externas. Para mãos, rosto, corpo. Para pele seca e com dermatite atópica e de contacto.
Disponível
9,18 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist