Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Ampoule Refresh 15ml
 

SVR Ampoule Refresh 15ml


Indicações


SVR Ampoule Refresh é um sérum concentrado de dia para o contorno dos olhos, que refresca, alisa, desperta e tonifica o contorno ocular. Com ação antienvelhecimento, atua nas primeiras rugas, linhas olheiras e papos. Com pipeta de massagem metálica, que proporciona efeito descongestionante e frescura imediato, reduzindo papos e olheiras. Elimina a sensação de olhos cansados e as olheiras ao acordar. Adequado para portadores de lentes. Oftalmologicamente testado. Para o contorno dos olhos.


Propriedades


SVR Ampoule Refresh tem uma textura em sérum, com uma pipeta com ponta metálica refrecante. Formulado com uma combinação de 2% de cafeína vegetal que desperta e tonifica o olhar, 2% de péptidos que alisam e suavizam as linhas e rugas, extrato de algas vermelhas que atenua a coloração das olheiras e ácido hialurónico hidratante.


Resultados


Pele lisa e macia e olhar fresco, desperto e alisado.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR Ampoule Refresh de manhã, na pele do contorno dos olhos, limpa e seca. Com a ajuda da ponta metálica da pipeta massagear desde o interior para o exterior. Terminar, com pequenos toques com a ponta dos dedos até ser completamente absorvido.

Cuidados



Tipo Pele
Preferencias


Hipoalergénico
Apresentação

Gotas
Composição
ÁGUA, GLICERINA, PROPILENOGLICOL, CAFEÍNA, ISONONANOATO DE ISONONIL, PROPANEDIOL, PENTILENO GLICOL, 1,2-HEXANEDIOL, AMIDO DE SÓDIO POLIACRILATO, CAPRILO GLICOL, ACRILATOS/C10-30, CROSSPOLÍMERO DE ALQUILACRILATO, EXTRATO DE FUCUS VESICULOSO, ÁCIDO CÍTRICO, HIALURONATO DE SÓDIO, HEXILENO GLICOL, GOMA XANTANO, DIACETATO DIPÉPTIDO DIAMINOBUTIROL BENZILAMIDA
Ingrediente Activo


Cafeína
7073536

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Ampoule Refresh 15ml

SVR Ampoule Refresh é um sérum concentrado para o contorno dos olhos multiação: refresca, alisa, amacia e tonifica. Para rugas, linhas, olheiras e papos.
Disponível
22,76 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 03-05-2024 e 17-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist