Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Clairial Ampoule 30ml
 

SVR Clairial Ampoule 30ml


Indicações


SVR Clairial Ampoule é recomendado para pele adulta com manchas castanhas causadas por exposição solar, idade, gravidez, imperfeições e até tez irregular. Corrige e reduz a intensidade da mancha após 2 semanas enquanto previne e limita o seu reaparecimento. Uniformiza e ilumina o tom de pele, independentemente do fototipo. Adequado para rosto, pescoço, decote e mãos. Para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.


Propriedades


SVR Clairial Ampoule tem uma textura suave e hidratante, de rápida absorção que proporciona um acabamento aveludado. Formulado com um complexo despigmetante que atua em todas as fases da produção de melanina, reduzindo o tamanho e a intensidade das manchas. Contém também vitamina C otimizada para uma tez luminosa e uniforme. Graças ao extrato de alga verde e ao extrato de alga Castanha, protege a pele dos efeitos nocivos causados pela poluição, prevenindo assim o aparecimento e agravamento das manchas. Com microorganismos marinhos que condicionam e previnem o reaparecimento de manchas castanhas a longo prazo.
Não comedogénico.


Resultados


Pele uniforme com manchas reduzidas após 14 dias.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR Clairial Ampoule de manhã e à noite, na pele limpa e seca, com uma suave massagem até absorção total. Utilizar antes do cuidado hidratante. Para melhores resultados, aplicar de manhã um protetor solar com SPF 30 ou superior e à noite aplicar um cuidado peeling.

Cuidados
Manchas
Preferencias
Não comedogénico
Composição
AQUA/WATER/EAU, GLYCERIN, OCTYLDODECANOL, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, ISOPENTYLDIOL, ASCORBYL TETRAISOPALMITATE, BUTYLENE GLYCOL, PENTYLENE GLYCOL, 1,2-HEXANEDIOL, ASCOPHYLLUM NODOSUM EXTRACT, BENTONITE, CYSTOSEIRA TAMARISCIFOLIA EXTRACT, ETHYLHEXYL FERULATE, LAMINARIA JAPONICA EXTRACT, PLANKTON EXTRACT, PULLULAN, SCLEROTIUM GUM, DIACETYL BOLDINE, SODIUM HYALURONATE, CAPRYLYL GLYCOL, CELLULOSE GUM, LYSOLECITHIN, MICROCRYSTALLINE CELLULOSE, SILICA, XANTHAN GUM, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, PARFUM (FRAGRANCE), CITRIC ACID
Acabamento
Acetinado
Capacidade
30 ml
7248849

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Clairial Ampoule 30ml

SVR Clairial Ampoule é um concentrado de tripla ação: antimanchas castanhas, antipoluição e antirrecidiva. Formulado com Vitamina C e complexo despigmentante.
Disponível
27,92 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist