Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR A Ampoule Lift 30ML
 

SVR A Ampoule Lift 30ml

Indicações

SVR A Ampoule Lift é um sérum ultra-concentrado, rico em vitamina A (retinol), que retexturiza e alisa a tez. Atenua e retexturiza as imperfeições, irregularidades e os poros dilatados da pele do rosto. A qualidade da pele é melhorada, as rugas são atenuadas e a textura da pele alisada. Ideal para pele com imperfeições, linhas e rugas. Não comodegénico. Dermatologicamente testado.

Propriedades

SVR A Ampoule Lift tem uma textura leitosa, que se funde de imediato com a pele. Formulada com 92% de ingredientes naturais e com Vitamina A/Retinol (concentrado – 0,1% e encapsulado – 0,2%) que se funde com os restantes ingredientes naturais, para uma ação aperfeiçoadora, texturizante, anti-rugas, suavizante e regenerante.

Resultados

Com SVR A Ampoule Lift a pele fica mais macia, refinada e visivelmente rejuvenescida.

Conselhos de Utilização

Aplicar de manhã ou à noite antes do creme habitual. Evite o contacto com os olhos. 
Pele sensível: O retinol é uma molécula poderosa que ativa a regeneração celular. Começar com o uso a cada 3 dias e, se a pele o suportar bem a cada 2 dias, todos os dias. Em caso de formigamento, vermelhidão, superaquecimento, descamação, adotar um uso a cada 3 dias.

Cuidados




Anti Rugas
Preferencias




Hipoalergénico
Apresentação

Emulsão
Composição
Aqua, Caprylic/ Capric Triglyceride, Glycerin, Squalane, Propanediol, 3-O-Ethyl Ascorbic Acid, Vitis Vinifera (Grape) Seed Oil, Ethyl Oleate, Retinol, Butyrospermum Parkii (Shea Butter) Unsaponifiables, Palmitoyl Tetrapeptide-7, Phospholipids, Tocopherol, Carbomer, Ethyl Linoleate, Ethyl Stearate, Glycine Soja (Soybean)Oil, Lauryl Glucoside, Palmitoyl Tripeptide-1, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Polyglyceryl-6 Laurate, 1,2-Hexanediol, Butylene Glycol, Caprylyl Glycol, Citric Acid, Disodium Edta, Hydroxyethyl Acrylate/ Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Myristyl Glucoside, Pentylene Glycol, Polysorbate 20, Polysorbate 60, Sodium Citrate, Sodium Lactate, Sorbitan Isostearate, Xanthan Gum, Bha, Bht, Parfum (Fragrance)
6392019

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR A Ampoule Lift 30ML

SVR A Ampoule Lift é sérum ultra-concentrado alisante, retexturizante e anti-rugas para todo o tipo de pele com imperfeições e rugas.
Disponível
30,70 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist