Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR C Ampoule Anti-Ox 30ML
 

SVR C Ampoule Anti-Ox 30ml

Indicações

SVR C Ampoule Anti-Ox é um sérum ultra-concentrado, rico em vitamina C, que recarrega a energia da pele, oferecendo um brilho imediato à tez e reduzindo os sinais de fadiga. Proporciona um boost de antioxidantes e devolve a luminosidade perdida à pele. Uniformiza a tonalidade da tez, devolvendo a vitalidade. Adequado a todos os tipos de pele. Aviva as peles mais baças, cansadas e com sinais de envelhecimento. Não comodegénico. Dermatologicamente testado.

Propriedades

SVR C Ampoule Anti-Ox tem uma textura fundente e de rápida absorção. Formulada com uma alta concentração de Vitamina C (20% otimizada equivalente a 17% pura) para uma ação corretora, revitalizante, anti-fadiga, tonificante e iluminadora. Dia após dia, a pele fica tonificada, luminosa e homogénea.

Resultados

Com SVR C Ampoule Anti-Ox a pele fica mais tonificada, revitalizada e uniforme.

Conselhos de Utilização

Aplicar umas gotas de SVR C Anti-Ox, de manhã e à noite, na pele do rosto, limpa e seca. Pode ser usado só ou misturado com o cuidado hidratante habitual.

Cuidados



Sem brilho
Preferencias



Orgânico
Apresentação

Emulsão
Composição
Aqua, 3-O-Ethyl Ascorbic Acid, Propylene Glycol, Alcohol Denat., Glycerin, Propanediol, Ethoxydiglycol, Pentylene Glycol, Diglycerin, Xylitylglucoside, Algin, Disodium Phosphate, Evodia Rutaecarpa Fruit Extract, Glyceryl Polyacrylate, Methyl Diisopropyl Propionamide, Potassium Phosphate, Pullulan, Serine, Trehalose, Anhydroxylitol, Sodium Hyaluronate, Urea, Xylitol, 1,2-Hexanediol, Caprylyl Glycol, Citric Acid, Hydroxyethylcellulose, Sodium Citrate, Parfum (Fragrance).
6392035

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR C Ampoule Anti-Ox 30ML

SVR C Ampoule Anti-Ox é um sérum concentrado rico em Vitamina C, com ação regenerante e anti-rugas, Corrige os sinais de fadiga e devolve a luminosidade perdida à pele.
Disponível
31,41 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist