Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Sebiaclear Micro-Peel 150ml
 

SVR Sebiaclear Micro-Peel 150ml


Indicações


SVR Sebiaclear Micro-Peel é uma água renovadora ativa e altamente concentrada para um tratamento anti-imperfeições. Desobstruí os poros e suaviza a pele. Recomendada para pele sensível, mista a oleosa propensa a acne. Para uso em adultos.


Propriedades


SVR Sebiaclear Micro-Peel tem uma textura aquosa ultrafresca delicadamente perfumada,não oleosa e não untuosa, que confere uma sensação de pele limpa. É rapidamente absorvida, infundindo-se facilmente na pele, deixando um acabamento limpo e imediato. Formulada com apenas 8 ingredientes, sendo 90% de origem natural. Os seus poderosos efeitos são devidos a um par de ácidos queratolíticos (Ácido Salícilico e Ácido Lactobiónico) que atuam em conjunto para uma ação rápida e duradoura nos poros, manchas e pontos negros, sem comprometer a tolerabilidade: refina e suaviza a textura cutânea e previne o reaparecimento de novas imperfeições. Contém ainda Niacinamida, para suavizar e minimizar a inflamação, contribuindo assim para a remoção de imperfeições e Zinco, para purificar a pele e regular de imediato o excesso de sebo, com resultados duradouros.
Não comedogénico. Não irrita os olhos. pH fisiológico. Efeitos comprovados sobre controlo dermatológico. Embalagem reciclada e reciclável.


Resultados


Pele instantaneamente mais limpa, purificada, com poros menos visíveis e o grão mais liso.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR Sebiaclear Micro-Peel de manhã e à noite, com um disco de algodão, em todo o rosto, insistindo nas zonas com imperfeições. Pode ser aplicado diretamente com as mãos.

Cuidados

Acne
Pontos negros
Tipo Pele

Oleosa
Preferencias

Apresentação
Água
Composição
AQUA/WATER/EAU, ALCOHOL DENAT., NIACINAMIDE, LACTOBIONIC ACID, ZINC GLUCONATE, SALICYLIC ACID, SODIUM HYDROXIDE, PARFUM (FRAGRANCE)
Capacidade
150 ml
6641340

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Sebiaclear Micro-Peel 150ml

SVR Sebiaclear Micro-Peel é uma água renovadora desincrustante e alisadora. Purifica, desincrusta os poros e elimina as imperfeições sem ressecar ou desidratar a pele. Para pele facial mista a oleosa com poros dilatados, pontos negros e borbulhas. Apenas para uso em adultos.
Disponível
11,83 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

24-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 25-04-2024 e 29-04-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist