Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Sun Secure Água Solar SPF30 200ml
SVR Sun Secure Água Solar SPF30 200ml
SVR Sun Secure Água Solar SPF30 200ml
SVR Sun Secure Água Solar SPF30 200ml
 

SVR Sun Secure Água Solar SPF30 200ml


Indicações


SVR Sun Secure Água Solar SPF30 é recomendado para conferir uma proteção de amplo espetro contra os raios solares UVA e UVB e reforçar a proteção celular contra os efeitos nocivos e stress oxidativo induzido pela luz infravermelha e visível (incluindo a luz azul) com a finalidade de combater o envelhecimento cutâneo precoce.


Propriedades


SVR Sun Secure Água Solar SPF30 tem uma textura fresca, leve e invisível composta por uma fase aquosa e uma fase oleosa. Proporciona um acabamento acetinado. Contém na sua formulação a Patente Sun Secure, que associa 3 filtros solares orgânicos e fotoestáveis para conferir proteção solar elevada contra os raios UVA, UVB. Graças ao poderoso complexo anti-oxidante composto por extrato de agrião e Vitamina E em associação com a Niacinamida ajuda a retardar o envelhecimento cutâneo ao reforçar a proteção celular contra os efeitos nocivos e o stress oxidativo induzido pelos infravermelhos e luz visível, incluindo a luz azul.
Respeita o ecossistema marinho. Biodegradável. Muito resistente à água. Resistente à transpiração e à fricção. Não comedogénico. Sem octocrileno.
Embalagem eco-responsável e reciclável na totalidade.


Resultados


Pele protegida e confortável.


Conselhos de Utilização


Agitar vigorosamente durante cerca de 5 segundos para misturar as duas fases. Pulverizar uma quantidade generosa de SVR Sun Secure Água Solar SPF30 cerca de 30 minutos antes do ínicio da exposição solar, espalhando uniformemente na pele limpa e seca, com uma suave massagem até absorção completa. Reaplicar a cada 2 horas e após transpirar, secar com a toalha ou tomar banho.
Pulverizar primeiro nas mãos antes de aplicar no rosto.

Cuidados
Anti Idade
Preferencias
Biodegradável
Composição
AQUA/WATER/EAU, DICAPRYLYL CARBONATE, UNDECANE, ISOAMYL LAURATE, DIISOPROPYL ADIPATE, BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE, DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE, TRIDECANE, ETHYLHEXYL TRIAZONE, HEXYLENE GLYCOL, NIACINAMIDE, SODIUM CHLORIDE, BIXA ORELLANA SEED EXTRACT, GLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL, LEPIDIUM SATIVUM SPROUT EXTRACT, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL, TOCOPHEROL, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, CITRIC ACID, COCO-BETAINE, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, PARFUM (FRAGRANCE)
SPF
30
Capacidade
200 ml
7254086

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Sun Secure Água Solar SPF30 200ml

SVR Sun Secure Água Solar SPF30 é uma água hidratante muito ligeira e invisível que garante proteção elevada contra os raios UVB, UVA, luz visível e infravermelhos. Adequada para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis e hipersensíveis ao sol. Pode ser aplicada no rosto e no corpo de crianças a partir dos 3 anos e adultos.
Disponível
14,76 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist