Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Caudalie Vinosun Protect Stick SPF50 15g
Caudalie Vinosun Protect Stick SPF50 15g
Caudalie Vinosun Protect Stick SPF50 15g
Caudalie Vinosun Protect Stick SPF50 15g
 

Caudalie Vinosun Protect Stick SPF50 15g


Indicações


Caudalie Vinosun Protect Stick SPF50 é recomendado para proteger dos danos oxidativos induzidos pelos raios solares UVA e UVB a pele do rosto, lábios e zonas sensíveis como cicatrizes, sinais e tatuagens. Pode também ser aplicado nas costas das mãos para evitar o aparecimento de manchas escuras.


Propriedades


Caudalie Vinosun Protect Stick SPF50 tem uma textura em stick que não deixa resíduos na pele conferindo um acabamento não oleoso e invisível. Enriquecido com óleo de grainha de uva nutritivo e antioxidante e óleo de buriti bio hidratante, calmante e nutritivo.
A portabilidade deste stick facilita a sua aplicação e torna conveniente o seu transporte, permitindo o uso em qualquer época do ano e a qualquer momento do dia.
Vegan. Sem perfume. Resistente à àgua.
Stick reciclável.


Resultados


Pele protegida e nutrida.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma quantidade generosa de Caudalie Vinosun Protect Stick SPF50 e espalhar de forma uniforme nas zonas pretendidas, cerca de 30 minutos antes do ínicio da exposição solar. Reaplicar a cada 2 horas e após tomar banho ou transpirar muito para manter a proteção.

Cuidados
Anti Idade
Preferencias
Sem perfume
Apresentação
Stick
Composição
dicaprylyl carbonate, cocoglycerides, candellila cera/euphorbia cerifera (candelilla) wax/cire de candelilla, diethylamino hydroxybenzoyl hexyl benzoate, oryza sativa (rice) bran wax, bis-ethylhexyloxyphenol methoxyphenyl triazine, ethylhexyl triazone, theobroma cacao (cocoa) seed butter, copernicia cerifera cera / copernicia cerifera (carnauba) wax / cire de carnauba, mauritia flexuosa fruit oil, tocopherol, vitis vinifera (grape) seed oil, benzyl alcohol.(389/001)
Acabamento
Invisível
Capacidade
15 g
7293126

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Caudalie Vinosun Protect Stick SPF50 15g

Caudalie Vinosun Protect Stick SPF50 é um stick invisível de elevada proteção contra os raios solares UVA e UVB. Adequado para rosto, lábios e zonas sensíveis. Para adultos e crianças a partir dos 3 anos. Pode ser aplicado em todos os tipos de pele, incluindo na pele sensível. Dermatologicamente testado. Testado em peles sensíveis.
Disponível
11,57 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist