Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Clairial Duo Antimanchas
SVR Clairial Duo Antimanchas
SVR Clairial Duo Antimanchas
SVR Clairial Duo Antimanchas
 

SVR Clairial Duo Antimanchas


SVR Clairial Ampoule 30ml


SVR Clairial Ampoule é um concentrado de tripla ação: antimanchas castanhas, antipoluição e antirrecidiva. Formulado com Vitamina C e complexo despigmentante. Recomendado para pele adulta com manchas castanhas causadas por exposição solar, idade, gravidez, imperfeições e até tez irregular. Corrige e reduz a intensidade da mancha após 2 semanas enquanto previne e limita o seu reaparecimento. Uniformiza e ilumina o tom de pele, independentemente do fototipo. Adequado para rosto, pescoço, decote e mãos. Para todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.


SVR Clairial Creme SPF50 50ml


SVR Clairial Creme SPF50 é um cuidado 2 em 1, ilumina e corrige as manchas, enquanto assegura à pele proteção muito elevada dos raios UV. Corrige manchas existentes e previne todo o tipo de manchas: sol, luz azul, poluição e envelhecimento. Previne hiperpigmentações e protege a pele dos raios e agressões diárias. Ajuda a corrigir e a prevenir manchas, enquanto ilumina a pele do rosto. Para todo o tipo de pele sensível com manchas escuras originadas pela exposição solar, envelhecimento, gravidez, tez irregular e marcas de imperfeições. Para rosto, pescoço e mãos de adultos. Testado na pele sensível.

Cuidados
Manchas
Apresentação
Kits de Oferta
7493916

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Clairial Duo Antimanchas

SVR Clairial Duo Antimanchas é um pack promocional recomendado para pele com manchas castanhas. Atenua as manchas e previne o seu reaparecimento. Composto por um cuidado corretor e um cuidado protetor.
Disponível
28,68 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist