SVR (Cera) Biotic 50ml

SVR (Cera) Biotic 50ml

SVR (Cera) Biotic é um creme com textura bálsamo untuoso, que proporciona uma sensação de conforto extremo na pele mais seca, enquanto alisa rugas e tonifica. Textura nutritiva para 24h de conforto. Nutre, alisa rugas e ridulas e reafirma a pele do rosto.
Disponível
30,70 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 15-04-2024 e 29-04-2024 com CTT World Wide

 

SVR (Cera) Biotic 50ml


Indicações


SVR (Cera) Biotic é um bálsamo regenerador untuoso, que proporciona uma sensação de conforto imediato, enquanto trata os sinais de envelhecimento. Fortifica a barreira cutânea natural. Melhora a firmeza e elasticidade da pele. Hidrata e nutre a pele, restaura o brilho e a vitalidade da tez, ajuda a estimular a produção de colágeno e a dar consistência à pele, ajuda a prevenir e reduzir linhas de expressão e rugas, fornece benefícios antioxidantes protegendo dos agressores ambientais externos. Textura nutritiva para 24h de conforto. Nutre, alisa rugas e ridulas e reafirma a pele do rosto. Não comedogénico. Sem álcool. Sem parabenos. Para pele normal a seca, inclusive pele sensível.


Propriedades


SVR (Cera) Biotic tem uma textura bálsamo emoliente rico, que conforta de imediato a pele. Formulado com próbioticos pasteurizados, ácido hialurónico de baixo peso molecular, vitamina C estabilizada (2%), ceramidas (0,175%) e manteiga de babaçu (5%).


Resultados


Pele nutrida, alisada, confortada, regenerada e luminosa.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR (Cera) Biotic, de manhã e à noite, na pele do rosto e pescoço, perfeitamente limpa e seca, com uma massagem até total absorção do produto.

Cuidados



Seca
Tipo Pele



Seca
Preferencias



Apresentação



Bálsamo
6677294

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist