Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR A Microgommage Lift 70g
 

SVR A Microgommage Lift 70g

Indicações

A máscara SVR A Microgommage Lift esfoliante, suavizante e retexturizante para pele irregular, imperfeições cutâneas, poros dilatados e rugas.

Propriedades

Com 3 ações anti-envelhecimento: Máscara enriquecida com 0,1% de retinol/ vitamina A pura que retexturiza a pele e esbate as rugas. Esfoliante físico com 2,5% de quartzo e areia vulcânica para esfoliar as células mortas da superfície. Textura de gel enriquecida com 5% óleo de rosa mosqueta que se transforma numa textura em óleo quando em contacto com a pele, para nutrir e suavizar. Quando enxaguado, transforma-se num leite. Embalado num tubo para proteger de qualquer contacto com a água, evitando assim que se emulsione.

Resultados

A pele fica limpa e luminosa e os poros são desobstruídos, proporcionando suavizade e nutrição à pele. Dia após dia, a textura da pele é refinada. Pele com aspeto mais jovem (menos irregularidades, rugas esbatidas, menos pontos negros e menos imperfeições) conforme a uniformização acontece.

Conselhos de Utilização

Aplicar a máscara SVR A Microgommage Lift sobre a pele limpa, evitando a zona dos olhos. Deixar atuar durante 10 minutos, massajar suavemente até emulsionar, exercendo movimentos circulares do centro para o exterior do rosto.Enxaguar com água. Usar 1 a 3 vezes por semana, dependendo do tipo de pele.

Cuidados



Apresentação



Composição
CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, ISONONYL ISONONANOATE, DICAPRYLYL ETHER, GLYCERIN, COCO-CAPRYLATE/CAPRATE, ROSA CANINA FRUIT OIL, SUCROSE STEARATE, AQUA/WATER/EAU, SUCROSE LAURATE, QUARTZ, VOLCANIC SAND, BHA, GLYCINE SOJA (SOYBEAN) OIL, RETINOL, SUCROSE PALMITATE, TOCOPHEROL, BHT, POLYSORBATE 20, PARFUM (FRAGRANCE)
6606749

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR A Microgommage Lift 70g

SVR A Microgommage Lift é uma máscara esfoliante, alisadora e retexturizante. Cuidado 2 em 1 para pele irregular. Formulada com quartz, areia vulcânica, óleo de rosa mosqueta e vitamina A(retinol puro).
Disponível
16,01 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist