Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Rene Furterer Head Spa Esfoliante Purificante...
Rene Furterer Head Spa Esfoliante Purificante...
Rene Furterer Head Spa Esfoliante Purificante Detox 150ml
Rene Furterer Head Spa Esfoliante Purificante Detox 150ml
 

Rene Furterer Head Spa Esfoliante Purificante Detox 150ml


Indicações


Rene Furterer Head Spa Esfoliante Purificante Detox é recomendado para eliminar a totalidade das impurezas do couro cabeludo, incluindo as mais resistentes ajudando a intensificar o brilho e a recuperar a força e a vitalidade capilares. Adequado para adultos e adolescentes a partir dos 15 anos.


Propriedades


Rene Furterer Head Spa Esfoliante Purificante Detox tem uma textura esfoliante e fundente, com uma fragrância natural, que se transforma numa espuma leve e fácil de enxaguar durante a massagem. Proporciona um momento relaxante de bem-estar durante a massagem graças ao aroma dos óleos essenciais de laranja, eucalipto e lavanda. Formulado com aloé vera hidratante e enriquecido com sal marinho de Guérande esfoliante, óleo essencial de carvão vegetal absorvente das impurezas e laranja bio revitalizante para proporcionar um verdadeiro efeito desintoxicante ao couro cabeludo, ao mesmo tempo que oferece hidratação.
Sem silicone. Sem tensioativos sulfatados. Tubo reciclável.


Resultados


Cabelo bonito, luminoso, resistente e menos oleoso.


Conselhos de Utilização


Aplicar Rene Furterer Head Spa Esfoliante Purificante Detox uma vez por semana sobre o couro cabeludo húmido. Massajar com as pontas dos dedos durante 3 minutos. Enxaguar e de seguida lavar com o champô.

Cuidados
Impurezas
Preferencias
Natural
Composição
SEA SALT (MARIS SAL)*. WATER (AQUA)*. SODIUM COCOYL GLUTAMATE*. GLYCERIN*. ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE POWDER**. CAPRYLYL/CAPRYL GLUCOSIDE*. CHARCOAL POWDER*. CITRIC ACID*. CITRUS AURANTIUM DULCIS (ORANGE) PEEL OIL (CITRUS AURANTIUM DULCIS PEEL OIL)**. EUCALYPTUS GLOBULUS LEAF OIL**. GLYCERYL CAPRYLATE*. LACTIC ACID*. LAVANDULA HYBRIDA OIL**. LIMONENE**. LINALOOL**. POLYGLYCERYL-6 OLEATE*. SODIUM BENZOATE. SODIUM SURFACTIN*. XANTHAN GUM*
Capacidade
150 ml
7242511

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Rene Furterer Head Spa Esfoliante Purificante Detox 150ml

Rene Furterer Head Spa Esfoliante Purificante Detox é um cuidado pré-champô para couro cabeludo e raízes. Limpa em profundidade e elimina o excesso de sebo em 3 minutos, promovendo a saúde capilar. Possibilita a redução da frequência das lavagens com champô. Ação antipoluição. A fórmula natural contém sais marinhos e óleos essenciais. Para adultos e adolescentes a partir dos 15 anos.
Disponível
22,15 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist