Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Rene Furterer 5 Sens Óleo Seco Sublimador 100ml
 

Rene Furterer 5 Sens Óleo Seco Sublimador 100ml


Indicações


Óleo seco sublimador para corpo e cabelo. Multi-usos, pode utilizar-se sempre que desejar durante todo o ano. Sem silicone.


Propriedades


Óleo de Cártamo:
- Óleo rico em ácidos gordos essenciais, elementos hidratantes essenciais para manter a saúde do couro cabeludo, pele e a beleza dos cabelos secos.


Óleo de Abacate:
- O óleo, obtido a partir de sua polpa do abacate, é rico em ácidos gordos essenciais. Hidrata profundamente o cabelo e ajuda a reconstruir o filme hidrolipídico.


Óleo de Amêndoa Doce:
- Suave e emoliente, o óleo de amêndoa doce nutre a pele e o cabelo com uma película protetora.


Óleo de Jojoba:
- O Jojoba tem sido utilizado na regeneração capilar ou para aliviar os efeitos da psoríase, devido aos seus benefícios nutricionais. É ainda utilizado para sarar as feridas e proteger a pele e o cabelo da secura do deserto. A cera de Jojoba é extraída das sementes da Jojoba. A sua composição é semelhante à do sebo dos seres humanos, que é parte da película hidrolipídica do cabelo.


Óleo de Rícino:
- Este óleo contém ácidos gordos essenciais e tem propriedades curativas, que regeneram e hidratam a pele. Promove ainda o crescimento do cabelo e proporcionando ainda brilhar e maleabilidade.


Conselhos de Utilização


Vaporizar o óleo na palma da mão ou diretamente no cabelo ou corpo. Pode ser utilizado em cabelo húmido ou seco. Sem enxaguar
Multi-usos. Pode ser aplicado durante todo o ano, sempre que desejar.

Preferencias

Sem Silicone
Composição
Isododecane, Diisopropyl Adipate, Isodecyl Neopentanoate, Coco-Caprylate/Caprate, Dicaprylyl Carbonate, C12-15 Alkyl Benzoate, Carthamus Tinctorius (Safflower) Seed Oil ( Carthamus Tinctorius Seed Oil), Persea Gratissima (Avocado) Oil (Persea Gratissima Oil), Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil (Prunus Amygdalus Dulcis Oil), Ricinus Communis (Castor) Seed Oil (Ricinus Communis Seed Oil), Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil (Simmondsia Chinensis Seed Oil), Fragance (Parfum), BHT Geraniol, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil (Helianthus Annuus Seed Oil), Tocopherol.
6952812

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Rene Furterer 5 Sens Óleo Seco Sublimador 100ml

Óleo seco sublimador para corpo e cabelo. Oferece nutrição e proteção ao cabelo, deixando-o suave e brilhante. Aplicado no corpo, hidrata e sublima a pele diariamente revelando a sua suavidade natural. Com uma fragrância extraordinária e cativante que estimula os sentidos. Toque acetinado, não cola. Multi-usos, pode utilizar-se sempre que desejar durante todo o ano. Sem silicone.
Esgotado (Temporariamente)
23,90 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist