Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Lazartigue Exfoliate Pré-Champô Geleia...
 

Lazartigue Exfoliate Pré-Champô Geleia Esfoliante 75ml 

Indicações

O Pré-champô geleia esfoliante está indicado para esfoliar e purificar todos os tipos de couro cabeludo.

Propriedades

Este pré-champô realiza dupla ação detox devido à presença das pérolas de jojoba e dos ácido de frutos na sua formulação. As pérolas de jojoba desincrustam os depósitos, exercendo esfoliação mecânica, enquanto os ácidos de frutos atuam como um peeling suave. Proporciona o gesto detox que o couro cabeludo necessita.

Resultados

Couro cabeludo intensamente purificado e equilibrado. Textura em gel transparente extra-fresco com microesferas esfoliantes. Aroma vegan à frescura da seiva de aloé vera acompanhada de notas frutadas.

Conselhos de Utilização

Antes de iniciar a lavagem com o champô,aplicar o pré-champô geleia esfoliante e purificante, risca a risca no couro cabeludo seco. Massajar para ativar a microcirculação e o efeito purificante da esfoliação. Enxaguar e proceder de seguida à lavagem com o champô. Em caso de contacto com os olhos, enxaguar bem. Como utilização de ataque, fazer 3 vezes por semana. Pode ser utilizado o champô extra-purificante com ácidos de frutos para completar a aplicação do gel com uma lavagem suavizante sem descamar o couro cabeludo.

Tipo Cabelo

Todos
Preferencias


Sem Silicone
Sem Sulfatos
Apresentação



Composição
Aqua/Water/Eau, Glycerin, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Jojoba Esters, Parfum (Fragrance), Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Propanediol, Dipotassium Glycyrrihizate, Sodium Benzoate, Menthyl Pca, Sodium Lactate, Potassium Sorbate, Glycolic Acid, Tetrasodium Edta, Menthol, Sucrose, Urea, Sodium Citrate, Sodium Hydroxide, Dipropylene Glycol, Malic Acid, Tartaric Acid, CI 77891 (Titanium Dioxide), CI 42090 (Blue 1 Lake), CI 19140 (Yellow 5 Lake).
6342436

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Lazartigue Exfoliate Pré-Champô Geleia Esfoliante 75ml

O Pré-Champô Geleia Esfoliante é formulado para esfoliar e purificar todos os tipos de couro cabeludo. Composto por ácidos de frutos e pérolas de jojoba. Vegan.
Disponível
21,43 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 02-05-2024 e 16-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist