Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Lazartigue Fortify Champô Fortificante...
 

Lazartigue Fortify Champô Fortificante 500ml


Indicações


Lazartigue Fortify Champô Fortificante é especialmente indicado como complemento no tratamento antiqueda, fornecendo os elementos essenciais à vitalidade do cabelo.


Propriedades


Lazartigue Fortify Champô Fortificante é formulado com guaraná e extrato de ricino fortifica os cabelos fragilizados e atrasa a queda. O guaraná fornece energia, reforça a fibra e estimula o crescimento. O extrato de ricino estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo e ativa o crescimento dos cabelos.


Resultados


Reforça os cabelos juntamente com o cuidado antiqueda. Os cabelos ficam mais resistentes e fortes.Textura gel transparente e aroma fresco a menta com leves notas de limão.


Conselhos de Utilização


Aplicar Lazartigue Fortify Champô Fortificante no cabelo molhado e massajar com a ponta dos dedos para estimular a microcirculação do couro cabeludo. Enxaguar com água abundante. Se necessário, repetir a aplicação.

Cuidados


Queda de cabelo
Preferencias
Sem Silicone
Apresentação


Líquido
Composição
AQUA/WATER/EAU, SODIUM LAUROYL GLUTAMATE, DECYL GLUCOSIDE, SODIUM METHYL COCOYL TAURATE, SODIUM COCOAMPHOACETATE, DIGLYCERIN, CITRIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, HYDROXYPROPYL STARCH PHOSPHATE, PARFUM (FRAGRANCE), GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, SODIUM BENZOATE, XANTHAN GUM, ETHYLHEXYLGLYCERIN, MENTHYL PCA, RICINUS COMMUNIS (CASTOR) SEED OIL, GLYCERIN, MENTHOL, LIMONENE, SODIUM HYDROXIDE, DIPROPYLENE GLYCOL, PAULLINIA CUPANA SEED EXTRACT, TOCOPHEROL.
Capacidade
500 ml
7258418

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Lazartigue Fortify Champô Fortificante Eco-Refill 500ml

Lazartigue Fortify Champô Fortificante Eco-Refill é a recarga ecorresponsável de um champô fortificante para complemento do tratamento antiqueda. Cria um ambiente favorável ao crescimento do cabelo são. Com Guaraná e Extrato de Ricino. Vegan.
Disponível
18,13 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist