Lazartigue Champô Sólido 75g
Lazartigue Champô Sólido 75g
Lazartigue Champô Sólido 75g
Lazartigue Champô Sólido 75g

Lazartigue Champô Sólido 75g

Lazartigue Champô Sólido é um champô sólido vegan desenvolido para limpar suavemente, hidrata e nutre todos os tipos de cabelo. Fórmula natural que suaviza, amacia e perfuma os cabelos com uma agradável fragrância a alperce.
Disponível
9,46 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Lazartigue Champô Sólido 75g


Indicações


Lazartigue Champô Sólido é um champô que limpa com suavidade, hidrata e nutre todos os tipos de cabelo. Adequado para uso frequente.


Propriedades


Lazartigue Champô Sólido tem uma textura de espuma untuosa fácil de enxaguar. Fórmula biodegradável composta por 93% de ingredientes de origem natural. Enriquecido com Óleo de Tâmara do Deserto, com propriedades hidratantes e nutritivas, respeita a fibra e o couro cabeludo e permite preservar a longo prazo a saúde e beleza dos cabelos. Associa um trio de ativos de origem natural que hidrata, suaviza e aumenta a sua espuma.
Proporciona uma sensorialidade excecional graças ao perfume delicado com fragrância a alperce. Vegan. Sem silicone. Sem sulfatos.


Resultados


Cabelo hidratado, sublime, brilhante e macio. Fica mais suave ao longo das lavagens.


Conselhos de Utilização


Friccionar a barra de Lazartigue Champô Sólido humedecida nas mãos e depositar a espuma no couro cabeludo ou efetuar pequenos movimentos circulares com o champô diretamente no cabelo molhado para criar espuma. Massajar bem e enxaguar. Em caso de contato com os olhos, enxaguar de imediato. Secar bem a barra após a utilização de modo a conservá-la durante mais tempo. Pode ser aplicado diariamente ou 2 a 3 vezes por semana.

Tipo Cabelo
Todos
Preferencias
Sem Silicone
Composição
HYDROGENATED VEGETABLE OIL, SODIUM COCOYL ISETHIONATE, AQUA/WATER/EAU, POLYGLYCERYL-4 LAURATE, GLYCERIN, BALANITES ROXBURGHII SEED OIL, ERYTHRITOL, PARFUM (FRAGRANCE), PCA GLYCERYL OLEATE, DECYL GLUCOSIDE, TETRASODIUM GLUTAMATE DIACETATE
Capacidade
75 g
7258426

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist