Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Nivea Q10 Antirrugas Power Creme de Dia Firmeza...
 

Nivea Q10 Antirrugas Power Creme de Dia Firmeza SPF15 50ml


Indicações


Nivea Q10 Antirrugas Power Creme de Dia Firmeza SPF15 exerce ação antirrugas durante 24 horas, protegendo as células cutâneas contra danos dos radicais livres e agressores externos e proporcionando energia para neutralizar os danos do dia-a-dia e estimular a regeneração. Adequado a todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.


Propriedades


Nivea Q10 Antirrugas Power Creme de Dia Firmeza SPF15 apresenta uma fórmula avançada enriquecida com a mais pura qualidade de Coenzima Q10, totalmente idêntica ao da pele, com dupla ação: proteção antioxidante e energia. A Creatina é responsável por estimular as fibras que aumentam a firmeza da pele. Desenvolvida com SPF 15, a fórmula inovadora tem como alvo 3 tipos de rugas, reduzindo visivelmente as rugas da testa, rugas no contorno ocular e rugas na zona da bochecha e nasolabial e também, ajuda a proteger contra os raios UVA e UVB que induzem o envelhecimento cutâneo precoce.


Resultados


Após 24 horas, a pele fica mais suave, nutrida e saudável.
Após 1 semana, a firmeza da pele melhora com redução das rugas.
Após 4 semanas, a pele continua a melhorar o seu aspeto e é prevenida a formação de novas rugas.


Conselhos de Utilização


Aplicar Nivea Q10 Antirrugas Power Creme de Dia Firmeza SPF15 diariamente na pele previamente limpa do rosto, pescoço e decote, evitando o contacto com os olhos. Para melhores resultados, associar outros cuidados da gama Nivea Q10.

Cuidados
Anti Rugas
Apresentação
Creme
Composição
Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Cetearyl Alcohol, Methylpropanediol, Glyceryl Stearate SE, C12-15 Alkyl Benzoate, Caprylic/Capric Triglyceride, Cocoglycerides, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Ethylhexyl Salicylate, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Glyceryl Stearate, Ubiquinone, Creatine, 1-Methylhydantoin-2-Imide, Tocopheryl Acetate, Ethylhexylglycerin, Xanthan Gum, Trisodium EDTA, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol, Parfum
SPF
15
86466-07400-31

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Nivea Q10 Antirrugas Power Creme de Dia Firmeza SPF15 50ml

Nivea Q10 Antirrugas Power Creme de Dia Firmeza SPF15 é enriquecido com Coenzima de Dupla Ação Q10, Creatina e FPS 15, oferecendo uma ação antirrugas contínua durante 24 horas. Com o uso regular, é possível obter uma pele visivelmente mais firme e reduzir as rugas em apenas 7 dias. Clinicamente testado.
Últimos artigos em stock
13,95 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist