Isdin Ureadin Podos Db Creme 100ml
Isdin Ureadin Podos Db Creme 100ml
 

Isdin Ureadin Podos Db Creme 100ml


Indicações


Isdin Ureadin Podos Db Creme é um creme muito hidratante indicado para o pé diabético. Ajuda a reparar as fissuras no pé a prevenir futuras complicações. Hidrata intensamente e restaura a barreira cutânea. Ajuda a controlar a secura, das fissuras e da sensação de prurido. Protege a barreira cutanêa. Para os pés secos a muito secos e diabéticos.


Propriedades


Isdin Ureadin Podos Db Creme tem uma textura muito rica e emoliente que conforta de imediato. Formulado com ureia, óleo de rosa mosqueta e polidocanol que em sinergia hidratam, regeneram, apaziguam e protegem a pele seca, com fissuras e sensação de prurido.


Resultados


Pele regenerada, nutrica, mais macia e apaziguada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Isdin Ureadin Podos Db Creme diariamente, na pele seca e limpa dos pés, com uma massagem suave.

i
O conteúdo deste produto foi elaborado pela nossa equipa técnica composta por farmacêuticos e especialistas, com base em fontes técnicas e científicas. Apesar do cuidado na sua preparação e revisão, a informação apresentada tem caráter meramente informativo e poderá conter eventuais imprecisões ou erros. Em caso de dúvida, coloque-nos a sua questão.
Apresentação
Creme
Capacidade
100 ml
6929109

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* campos obrigatórios

Isdin Ureadin Podos Db Creme 100ml

Isdin

Isdin Ureadin Podos Db Creme é um creme muito hidratante indicado para o pé diabético. Ajuda a reparar as fissuras no pé a prevenir futuras complicações.

Disponível
20,81 €
Com IVA

Acumule 0,34 € na sua carteira de pontos.
Produto adicionado à wishlist