Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Nivea Cellular Expert Filler Sérum...
 

Nivea Cellular Expert Filler Sérum Redensificador 30ml


Indicações


Nivea Cellular Expert Filler Sérum Redensificador é uma solução inovadora que ativa as células da pele e ajuda a combater os sinais de envelhecimento. Eficácia comprovada em todos os tipos de pele, incluindo pele sensível.


Propriedades


Nivea Cellular Expert Filler Sérum Redensificador tem uma textura leve, de rápida absorção e não pegajosa, infundida com uma poderosa solução de preenchimento composta por dois ingredientes-chave:
-Micro Ácido Hialurónico Puro, uma molécula altamente eficaz que ocorre naturalmente na pele. Este ingrediente aumenta a retenção de humidade, preenchendo visivelmente a pele e reduzindo o aparecimento de rugas. Com moléculas que são 40 vezes mais pequenas, penetra mais profundamente na pele, proporcionando um efeito eficaz de preenchimento das rugas.
-Glicerina, um ingrediente natural da pele, é conhecida pela sua capacidade de suavizar e manter a elasticidade e a firmeza da pele durante um período mais longo.


Resultados


Pele de aspeto jovem com uma luminosidade renovada.


Conselhos de Utilização


Aplicar 4 a 5 gotas de Nivea Cellular Expert Filler Sérum Redensificador de manhã e à noite, na pele limpa e seca do rosto e pescoço. Pode ser usado isoladamente ou previamente ao creme de dia ou de noite.

Cuidados
Anti Rugas
Apresentação
Serum
Composição
Aqua, Glycerin, Alcohol Denat., PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Sodium Hyaluronate, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder, Cocoglycerides, 1,2-Hexanediol, Xanthan Gum, Phenoxyethanol, Citronellol, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Benzyl Alcohol, Parfum
Ingrediente Activo
Ácido Hialurónico
Capacidade

30 ml
87097-07400-31

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Nivea Cellular Expert Filler Sérum Redensificador 30ml

Nivea Cellular Expert Filler Sérum Redensificador é um produto de vanguarda que estimula eficazmente as células da pele e ajuda a prevenir os efeitos visíveis do envelhecimento, mantendo a sua pele jovem durante mais tempo.
Disponível
19,37 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist