Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Lazartigue Champô Clear 1 250ml
 

Lazartigue Champô Clear 1 250ml


Indicações


Lazartigue Champô Clear 1 é um champô com ação intensiva antidescamação, ideal para fase de ataque. Elimina de imediato toda a caspa, reequilibrando a microbiota do couro cabeludo. Reduz a sensação de desconforto, regula a secreção sebácea, acalma o prurido severo e limpa o couro cabeludo. Remove as impurezas sem danificar o couro cabeludo e confere uma agradável sensação de frescura. Recomendado para caspa seca e oleosa.


Propriedades


Lazartigue Champô Clear 1 tem uma textura sensorial em gel transparente fluido que envolve o cabelo num banho de frescura mentolada com um fundo de sândalo. Fórmula biodegradável composta por 95% de ingredientes de origem natural. O principal ativo é o Extrato de Casca de Jujuba, um poderoso agente anticaspa natural que elimina com suavidade as escamas. Contém também Scalposine™, um ativo que reequilibra a microbiota do couro cabeludo graças ao seu efeito prébiótico benéfico.
Para resultados de longa duração e melhor tolerância, a gama Clear é formulada com uma base de limpeza suave de modo a respeitar ao máximo o equilíbrio do couro cabeludo.
Delicadamente perfumado com notas frescas de menta e chá verde, trazidas por um delicado aroma de flores brancas e um toque de sândalo. Vegan. Sem sulfatos. Sem silicone.


Resultados


A caspa é eliminada desde a primeira utilização e as vermelhidões do couro cabeludo são apaziguadas.


Conselhos de Utilização


Antes da aplicação, escovar os cabelos ainda secos para desembaraçar, eliminar as impurezas e amplificar a ação de tratamento do champô. Molhar bem o cabelo. Aplicar Lazartigue Champô Clear 1, distribuindo por todo o cabelo, começando pela nuca. Massajar suavemente com as pontas dos dedos até formar espuma. Enxaguar abundantemente. Em caso de contato com os olhos, lavar bem. Aplicar como um tratamento de ataque por um período mínimo de 2 semanas, 2 a 3 vezes por semana, para remover imediatamente a caspa. De seguida, utilizar durante 6 semanas em conjunto com o Lazartigue Champô Clear 2, para evitar o reaparecimento da caspa.

Cuidados
Preferencias
Sem Silicone
Apresentação

Composição
AQUA/WATER/EAU, SODIUM LAUROYL GLUTAMATE, DECYL GLUCOSIDE, PROPANEDIOL, SODIUM COCOAMPHOACETATE, SODIUM COCOYL ALANINATE, PROPYLENE GLYCOL, CITRIC ACID, GLYCERIN, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, PANTHENOL, PCA GLYCERYL OLEATE, XANTHAN GUM, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM (FRAGRANCE), SODIUM BENZOATE, ETHYLHEXYLGLYCERIN, SACCHARIDE ISOMERATE, SARCOSINE, ZIZIPHUS JOAZEIRO BARK EXTRACT, SODIUM HYDROXIDE, SODIUM CITRATE, TOCOPHEROL
Capacidade
7136598

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Lazartigue Champô Clear 1 250ml

Lazartigue Champô Clear 1 é um champô de cuidado intensivo que remove imediatamente a caspa e suaviza o couro cabeludo graças a uma associação de ativos eficazes. Para caspa seca e oleosa. Eficácia clinicamente comprovada.
Disponível
12,14 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist