Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Lazartigue Cica-Calm Gel Dermo-Suavizante 75ml
Lazartigue Cica-Calm Gel Dermo-Suavizante 75ml
Lazartigue Cica-Calm Gel Dermo-Suavizante 75ml
Lazartigue Cica-Calm Gel Dermo-Suavizante 75ml
 

Lazartigue Cica-Calm Gel Dermo-Suavizante 75ml


Indicações


Lazartigue Cica-Calm Gel Dermo-Suavizante é recomendado para reduzir de imediato as sensações de desconforto (prurido, sensação de repuxar ou vermelhidão) no couro cabeludo sensível e/ou irritado. Hidrata em profundidade e repara e reforça a barreira cutânea.


Propriedades


Lazartigue Cica-Calm Gel Dermo-Suavizante tem uma textura de gel transparente leve e refrescante e não gordurosa que pode ser aplicada quando pretendido ao longo do dia. Enriquecido com centelha asiática com ação reparadora, hidrata em profundidade e restaura a barreira cutânea, reduzindo de imediato o prurido, com efeito duradouro. É também formulado com extrato de rosa alpina com propriedades calmantes, para minimizar rapidamente o prurido e a vermelhidão. Graças ao complexo hydrafence, uma tecnologia de matriz 3D, promove a síntese de ceramidas e melhora a coesão celular, fortalecendo a barreira protetora do couro cabeludo.
Inclui uma cânula para tornar mais fácil a aplicação em áreas específicas/localizadas.
Delicadamente perfumado com um aroma refrescante com notas de pêra, jasmin e almíscar branco.
Sem silicones. Sem álcool. Sem óleos minerais. Vegan. Natural.
Cartonagem reciclada e reciclável.


Resultados


Reparado e hidratado, o couro cabeludo fica mais resistente às agressões externas, proporcionando um alívio duradouro. O prurido é reduzido para metade ao fim de 6 horas e a vermelhidão é visivelmente atenuada após 21 dias de utilização.


Conselhos de Utilização


Aplicar Lazartigue Cica-Calm Gel Dermo-Suavizante no cabelo seco ou húmido, risca a risca ou na área mais afetada e massajar com suavidade com as pontas dos dedos para distribuir uniformemente e favorecer a absorção. Não enxaguar. Deixar secar ao natural.

Cuidados
Irritada
Tipo Pele
Sensivel
Preferencias
Sem álcool
Apresentação
Gel
Composição
Aqua/Water/Eau, Propanediol, Glycerin, Polysorbate 20, Cellulose Gum, Sodium Benzoate, Parfum/Fragrance, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Amylopectin, Pentylene Glycol, Citric Acid, Inulin, Xanthan Gum, Tetrasodium Glutamate Diacetate, Potassium Sorbate, Sodium Hydroxide, Cellulose, Fructose, Glucose, Lactococcus Ferment Extract, Lactobacillus/Brassica Nigra Seed Ferment Extract, Calcium Lactate, Rhododendron Ferrugineum Extract, Centella Asiatica Extract
Ingrediente Activo
Centelha Asiática
Capacidade
75 ml
7304733

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Lazartigue Cica-Calm Gel Dermo-Suavizante 75ml

Lazartigue Cica-Calm Gel Dermo-Suavizante é um gel refrescante para apaziguar de imediato e duradouramente a sensação de prurido e de repuxar, minimizando a vermelhidão. Recupera a função barreira do couro cabeludo, deixando-o mais resistente às agressões externas. Não necessita de enxaguamento.
Disponível
22,76 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist