Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Rene Furterer 5 Sens Óleo Duche 200ml
 

Rene Furterer 5 Sens Óleo Duche 200ml


Indicações


Rene Furterer 5 Sens Óleo Duche é um cuidado corporal sublimador para o duche, gel óleo untuoso com partículas de brilho, que iluminam a pele. Limpa delicadamente e envolve o corpo com uma fragrância cativante e irresistível. Enriquecida com 5 óleos vegetais. 100% de ingredientes de ativos de origem natural. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Rene Furterer 5 Sens Óleo Duche tem uma textura suave e envolvente. Formulado com 5 óleos vegetais: óleo de jojoba, óleo de amêndoa doce, óleo de abacate e óleo de cártamo.


Resultados


Pele limpa, sedosa e sublime.


Conselhos de Utilização


Aplicar uma noz de Rene Furterer 5 Sens Óleo Duche sobre o corpo molhado e emulsionar. Enxaguar abundamente.

Tipo Pele
Preferencias



Hipoalergénico
Apresentação



Composição
Água (aqua). sulfato de sódio Laureth. peg-7 gliceril cocoato. lauril betaína. fragrância. decil-glucósido. acrilatos / acrilato de alquilo c10-30. polímero cruzado. 1,2-hexanodiol. óleo de rícino hidrogenado peg-40. ácido benzóico. óleo de semente de carthamus tinctorius (açafrão) (óleo de semente de carthamus tinctorius). Ácido Cítrico. coco-glucósido. oleato de glicerilo. óleo de semente do helianthus annuus (girassol) (óleo de semente do helianthus annuus). glicéridos de palma hidrogenados citrato. óxidos de ferro (ci 77491). mica. peg-30 dipoli-hidroxiestearato. óleo de persea gratissima (abacate) (óleo de persea gratissima). óleo de prunus amygdalus dulcis (amêndoa doce) (óleo de prunus amygdalus dulcis). óleo de semente de ricinus communis (castor) (óleo de semente de ricinus communis). extrato de folha de rosmarinus officinalis (alecrim) (extrato de folha de rosmarinus officinalis). óleo de semente de simmondsia chinensis (jojoba) (óleo de semente de simmondsia chinensis). Cloreto de Sódio. hidróxido de sódio. dióxido de titânio (ci 77891). tocoferol. trideceth-6. amarelo 5 (ci 19140). amarelo 6 (ci 15985)
6063644

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Rene Furterer 5 Sens Óleo Duche 200ml

Rene Furterer 5 Sens Óleo Duche é um cuidado corporal sublime para o duche, limpa delicadamente e envolve o corpo com uma fragrância cativante e irresistível. Enriquecida com 5 óleos vegetais.
Disponível
12,23 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

26-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist