Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Revuele Nourishing Mud Mask 100ml
 

Revuele Nourishing Mud Mask 100ml


Indicações


Revuele Nourishing Mud Mask é uma máscara desenvolvida para nutrir em profundidade a pele e preservar a sua hidratação. Adequada para pele sensível.


Propriedades


Revuele Nourishing Mud Mask associa na sua formulação ingredientes naturais: Óleo de Aveia, Óleo de Chia, Extrato de Quinoa, Caulim e Farinha de Arroz, que atuam em sinergia para limpar e nutrir em profundidade a pele. O elevado teor de antioxidantes do Óleo de Aveia tem uma ação semelhante a uma barreira cutânea para proteger a pele de fatores externos, como radiação UV e poluição. O Óleo de Chia, um óleo suavizante, calmante e nutritivo, contém uma concentração excecionalmente elevada de ácidos alfa-linoleico, linoleico, oleico, esteárico e palmítico, juntamente com várias vitaminas, minerais e antioxidantes. O Extrato de Quinoa enriquecido com ácidos gordos essenciais, restaura a função de barreira da pele, o que ajuda a preservar a pele hidratada e macia. É também fonte de lisina e metionina, dois aminoácidos integrantes na síntese do colagénio, a proteína que preserva a força e a firmeza da pele.
Sem perfume.


Resultados


Pele macia, limpa e hidratada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Revuele Nourishing Mud Mask, evitando os contornos ocular e labial. Deixar atuar entre 5 a 10 minutos. Enxaguar abundantemente com água morna.

Cuidados
Tipo Pele

Preferencias

Natural
Composição
AQUA, KAOLIN, ORYZA SATIVASTARCH, GLYCERIN, CETEARYL ALCOHOL, CETEARETH-20, CAPRYLIC/ CAPRIC TRIGLYCERIDE, AVENA SATIVA ( OAT ) KERNEL OIL, SALVIA HISPANICA SEED OIL, CHENOPODIUM QUINOA SEED EXTRACT, PHENOXYETHANOL, CITRIC ACID, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/VP COPOLYMER, BHT.
Ingrediente Activo

Aveia
Capacidade
100 ml
rev1791

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Revuele Nourishing Mud Mask 100ml

Revuele Nourishing Mud Mask é uma máscara nutritiva vegan e orgânica. Formulada com Óleo de Aveia, Óleo de Chia e Extrato de Quinoa. Diminui o tamanho dos poros.
Disponível
3,92 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 03-05-2024 e 17-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist