Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Babé Champô Anti-Caspa Oleosa 250ml
 

Babé Champô Anti-Caspa Oleosa 250ml


Indicações


Babé Champô Anti-Caspa Oleosaé um champô suave para a higiene capilar que promove a eliminação da caspa e regula a produção de gordura no folículo piloso. Ideal para cabelos e couro cabeludo oleosos.


Propriedades


Babé Champô Anti-Caspa Oleosaé composto por:


Condicionadores de Cabelo 1.20%- ativos com ação hidratante dos fios para prevenir a quebra dos fios e reduzir a eletricidade eletrostática.


Cytobiol Bardana 0.50%- complexo constituído por extrato de bardana, sulfato de zinco e biotina. Ajuda a diminuir e a regular a produção de gordura e fortalece a estrutura capilar.


Ácido Salícilico 0.50%- ácido pertencente à classe dos Beta-hidroxiácidos (BHA), com ação queratolítica e reguladora da sebo que promove o soltar das escamas do couro cabeludo.


Piroctone Olamine 0.25%- composto que controla a produção excessiva de células da pele do couro cabeludo e atua como antibacteriano e antifúngico sobre os agentes causadores.


Resultados


Cabelo hidratado, suave e saudável.


Conselhos de Utilização


Aplicar Babé Champô Anti-Caspa Oleosa no couro cabeludo previamente humedecido. Deixar atuar durante alguns minutos. Enxaguar bem. Usar 2 a 3 vezes por semana. Combinar com Babé Champô Extra Suave

Cuidados

Apresentação


6872218

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Babé Champô Anti-Caspa Oleosa 250ml

Babé Champô Anti-Caspa Oleosa é um cuidado em formato syndet para o couro cabeludo de cabelos oleosos e/ou com dermatite seborreica. Ajuda a evitar o crescimento de microorganismos. Atua nos estados descamativos e promove o alívio da sensação de prurido no couro cabeludo. O ativo regulador de sebo absorve o excesso de gordura e os ativos condicionantes ajudam no pentear, deixando o cabelo suave e bem cuidado. Com pH 5 adaptado à pele do couro cabeludo oleoso ou com dermatite seborreica. Testado dermatologicamente.
Últimos artigos em stock
8,94 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist