Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Eucerin pH5 Gel Creme Light 350ml
 

Eucerin pH5 Gel Creme Light 350ml


Indicações


Eucerin pH5 Gel Creme Light é um cuidado que suaviza e protege a pele seca e sensível. Repõe a hidratação de forma imediata e duradoura, para uma pele suave e lisa. Adequado para uso diário na pele sensível e na pele com tendência alérgica.


Propriedades


Eucerin pH5 Gel Creme Light tem uma textura ligeira, não colante e de rápida absorção que se funde com a pele sem deixar resíduos. Formulado com ph Balance System, para ajudar a estabilizar o pH ideal da pele, reforçando as defesas naturais cutâneas, para uma pele mais resistente a agressões externas e com menor sensibilidade. Contém também Dexpantenol, um ativo que promove a regeneração natural, acalma e hidrata naturalmente a pele, deixando-a imediatamente confortável.
Não comedogénico.


Resultados


Pele hidratada com nível de pH estabilizado.
A pele fica confortável, mais forte e protegida.


Conselhos de Utilização


Aplicar Eucerin pH5 Gel Creme Light na pele limpa e seca, com uma suave massagem até total absorção, após o banho ou duche.

Cuidados
Tipo Pele

Preferencias

Não comedogénico
Apresentação
Creme
Composição
Aqua, Glycerin, Isopropyl Palmitate, Cetyl Alcohol, Glyceryl Stearate Citrate, Alcohol Denat, Coco-CaprylateCaprate, Butyrospermum Parkii Butter, Panthenol, Pantolactone, Caprylyl Glycol, Hydroxypropyl Starch Phosphate, Xanthan Gum, Hydroxyacetophenone, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol, Sodium Citrate, Citric Acid, Parfum
Capacidade
350 ml
7108654

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Eucerin pH5 Gel Creme Light 350ml

Eucerin pH5 Gel Creme Light é um cuidado hidratante, calmante e protetor para pele seca e sensível. Reconforta a pele, proporcionando uma nova sensação de bem-estar. Formulado com pH Balance System, protege a barreira cutânea da pele. Clinicamente e Dermatologicamente testado.
Disponível
16,01 €
Com IVA

 -15% 

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 06-05-2024 e 20-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist