Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Eucerin Anti-Pigment Skin Perfecting Sérum 30ml
Eucerin Anti-Pigment Skin Perfecting Sérum 30ml
Eucerin Anti-Pigment Skin Perfecting Sérum 30ml
Eucerin Anti-Pigment Skin Perfecting Sérum 30ml
 

Eucerin Anti-Pigment Skin Perfecting Sérum 30ml


Indicações


Eucerin Anti-Pigment Skin Perfecting Sérum é um cuidado que previne e minimiza as manchas de pigmentação. Ajuda a pele a ficar uniforme,lisa e com brilho radiante natural.Adequado a todos os tipos de pele.


Propriedades


Eucerin Anti-Pigment Skin Perfecting Sérum possui uma textura ultraleve adpatada a todos os tipos de pele que pode ser adicionada a qualquer rotina de cuidados com a pele, graças à Tecnologia Crystal. Rapidamente absorvida, deixando uma sensação de pele alisada. Não gorduroso. Associa ingredientes ativos poderosos que atuam de várias maneiras para promover o brilho da pele e diminuir a hiperpigmentação na origem:


Thiamidol, um ingrediente patenteado e eficaz, que atua na causa raiz da hiperpigmentação para diminuir manchas de pigmentação e prevenir o seu reaparecimento.


Ácido Hialurónico, um ativo hidratante muito eficaz que ajuda a pele a atrair e reter a humidade.


Glicerina, um agente humectante que também auxilia a pele a captar e reter água, conferindo hidratação e cuidado duradouros.


Conjuntamente, estes ingredientes garantem que a pele possa ter a hidratação e a humidade necessárias para se obter um brilho bonito.

Resultados


Pele suave e uniforme, refinada e com um luminosidade radiante natural. Após duas semanas, os primeiros resultados são visíveis e melhoram continuamente com o uso regular.


Conselhos de Utilização


Aplicar Eucerin Anti-Pigment Skin Perfecting Sérum de manhã e à noite, na pele limpa do rosto. Pode ser usado isoladamente ou antes da hidratação, como parte da rotina de cuidados cutâneos.Aplicar no máximo quatro aplicações de todos os produtos com Thiamidol no rosto por dia.

Cuidados


Manchas
Tipo Pele
Apresentação

Serum
Composição
Aqua, Glycerin, Alcohol Denat, Cetyl Alcohol, Dibutyl Adipate, Caprylic-Capric-Triglyceride, Dicaprylyl Carbonate, Propylheptyl Caprylate, Isobutylamido Thiazolyl Resorcinol, Sodium Hyaluronate, Tocopherol, Sodium Stearoyl Glutamate, Dimethicone, Carbomer, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Trisodium EDTA, Sodium Hydroxide, Sodium Chloride, Parfum
Ingrediente Activo
Thiamidol
Capacidade


30 ml
6642652

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Eucerin Anti-Pigment Skin Perfecting Sérum 30ml

Eucerin Anti-Pigment Skin Perfecting Sérum é um cuidado que diminui eficazmente as manchas de pigmentação e previne o seu reaparecimento. Para todos os tipos de pele. Clinicamente e dermatologicamente comprovado para minimizar manchas de pigmentação e prevenir o seu reaparecimento, conferindo à pele mais brilho. Boa eficácia e tolerabilidade cutânea.
Disponível
29,94 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 07-05-2024 e 21-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist