Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia com Cor SPF30...
Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia com Cor SPF30...
Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia com Cor SPF30 50ml
Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia com Cor SPF30 50ml
 

Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia com Cor SPF30 50ml


Indicações


Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia com Cor SPF30 é um creme de dia hidratante com cobertura colorida para uma pele imediatamente uniforme. Previne e diminui manchas de pigmentação. Assegura proteção UVA/UVB com fator de proteção 30. Adequado para todos os tipos de pele, este hidratante confere imediatamente à sua pele uma aparência mais uniforme.


Propriedades


Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia com Cor SPF30 é absorvido rapidamente. Formulado com Thiamidol, um ingrediente eficaz e patenteado que atua na origem da hiperpigmentação, para diminuir as manchas escuras existentes e prevenir o seu reaparecimento, enquanto os pigmentos de cor minerais conferem uma cobertura natural da pele. Com filtros UVA e UVB de amplo espectro (FPS 30), este creme de dia hidratante colorido fornece proteção eficaz contra o sol e diminui as hipóteses de a pele desenvolver manchas de pigmentação induzidas pelo sol.


Resultados


Pele natural e imediatamente mais uniforme, hidratada, suave, protegida. Redução duradoura das manchas de pigmentação com o uso regular. Após duas semanas, os primeiros resultados são visíveis.


Conselhos de Utilização


Aplicar Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia com Cor SPF30 de manhã, na pele limpa do rosto, pescoço e decote, com suaves massagens. Evitar o contacto com os olhos. Usar no máximo quatro aplicações de produtos contendo Thiamidol por dia no rosto.

Apresentação



Creme
Composição
Aqua, Alcohol Denat, CI 77891, Dibutyl Adipate, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Butylene Glycol Dicaprylate-Dicaprate, C12-15 Alkyl Benzoate, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Ethylhexyl Salicylate, Ethylhexyl Triazone, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Silica, Silica Dimethyl Silylate, Cocoglycerides, Copernicia Cerifera Cera, Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Isobutylamido Thiazolyl Resorcinol, Glycyrrhiza Inflata Root Extract, Tocopherol, Tapioca Starch, Carrageenan, Hydroxypropyl Methylcellulose, Xanthan Gum, Behenyl Alcohol, Stearic Acid, Myristic Acid, Arachidic Acid, Oleic Acid, Palmitic Acid, Sodium Stearoyl Glutamate, Sodium Hydroxide, Sodium Chloride, Parfum, Alumina, Trisodium EDTA, Hydroxyacetophenone, Phenoxyethanol, CI 77492, CI 77491, CI 77499
SPF

30
Ingrediente Activo
Thiamidol
Capacidade

7098335

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia com Cor SPF30 50ml

Eucerin Anti-Pigment Creme de Dia com Cor SPF30 é um creme de dia hidratante que cobre imediatamente e diminui eficazmente as manchas de pigmentação para uma pele natural e imediatamente mais uniforme. Clinicamente e dermatologicamente testado na diminuição das manchas escuras e na prevenção do seu reaparecimento. Muito boa eficácia e tolerabilidade cutânea. Para todos os tipos de pele.
Disponível
26,80 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

29-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 30-04-2024 e 02-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist