Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Uriage Xémose PSO Concentrado Apaziguante 150ml
Uriage Xémose PSO Concentrado Apaziguante 150ml
Uriage Xémose PSO Concentrado Apaziguante 150ml
Uriage Xémose PSO Concentrado Apaziguante 150ml
 

Uriage Xémose PSO Concentrado Apaziguante 150ml


Indicações


Uriage Xémose PSO Concentrado Apaziguante é um complemento terapêutico com um mecanismo de ação patenteado para a pele do rosto e do corpo com tendência para psoríase. Contribui para a eliminação de placas e apazigua a sensação de prurido causada pela pele seca. Para todos os tipos de pele.


Propriedades


Uriage Xémose PSO Concentrado Apaziguante possui textura fluida nutritiva inovadora: é um fluido ligeiro associado ao conforto de um óleo. Rapidamente absorvido e não colante, permitindo o vestir de imediato. Sem perfume. Com tripla ação:


Ajuda a eliminar 90% das placas, graças à patente Modulação de Catelicidina LL-37 modula o peptídeo antimicrobiano pró-inflamatório na psoríase. Auxilia na eliminação da descamação, rugosidade e vermelhidão e evita a recidiva.


Reforça a barreira cutânea, devido à presença na formulação da patente Cerasterol 2F, responsável por restaurar e reforçar a barreira cutânea.


Apazigua, por ação da Água Termal de Uriage que apazigua a pele. Enriquecido com Manteiga de Karité, com propriedades nutritivas e reconfortantes.


Resultados


Pele apaziguada com menos descamação, menos rugosidade, menos placas, menos vermelhidão.


Conselhos de Utilização


Aplicar Uriage Xémose PSO Concentrado Apaziguante uma a duas vezes por dia nas zonas afetadas. Pode ser usado isoladamente ou em complemento da terapêutica medicamentosa.

Cuidados


Irritada
Tipo Pele
Preferencias


Sem perfume
Apresentação

Fluido
Composição
AQUA (WATER, EAU) - OCTYLDODECANOL -BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER -POLYGLYCERYL-2 DIPOLYHYDROXYSTEARATE -DICAPRYLYL CARBONATE - DICAPRYLYLETHER - GLYCERIN - JOJOBA ESTERS -HELIANTHUS ANNUUS SEED CERA (HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEEDWAX) - 1,2-HEXANEDIOL - SODIUM POLYACRYLATE - BEHENYL ALCOHOL - BRASSICACAMPESTRIS (RAPESEED) STEROLS - GLYCINE -HYDROXYACETOPHENONE - SODIUM STEAROYL GLUTAMATE - TOCOPHERYL ACETATE - XANTHAN GUM - ACACIA DECURRENS FLOWER CERA (ACACIA DECURRENS FLOWER WAX) - POLY GLYCERIN-3 - SAFFLOWER OIL/PALM OIL AMINOPROPANEDIOL ESTERS - GLUCOSYL HESPERIDIN - TOCOPHEROL - SODIUM HYDROXIDE.
Ingrediente Activo

Manteiga de Karité
Capacidade

150 ml
7099598

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Uriage Xémose PSO Concentrado Apaziguante 150ml

Uriage Xémose PSO Concentrado Apaziguante é um complemento terapêutico com um mecanismo de ação patenteado para a pele com Psoríase. Formulado com Água Termal de Uriage e duas patentes dermatológicas para aliviar a sensação de prurido e reforçar a barreira cutânea. Adequado a todos os tipos de pele. Para rosto e corpo. 96% de ingredientes de origem natural. Dermatologicamente testado.
Disponível
13,73 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 13-05-2024 e 27-05-2024 com CTT World Wide

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist