Uriage Gel Fresco Desmaquilhante 150ml

Uriage Gel Fresco Desmaquilhante 150ml

Uriage Gel Fresco Desmaquilhante é um cuidado que limpa, desmaquilha e purifica a pele normal a mista. Para rosto e olhos. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
Disponível
9,41 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

Uriage Gel Fresco Desmaquilhante 150ml


Indicações


Uriage Gel Fresco Desmaquilhante é um cuidado que limpa suavemente, desmaquilha e purifica, removendo as impurezas da pele do rosto e dos olhos. Recomendado para pele mista a oleosa.


Propriedades


Uriage Gel Fresco Desmaquilhante tem uma textura inovadora de geleia fresca que proporciona uma verdadeira sensação refrescante. Com uma base de limpeza ultra-suave que remove todas as impurezas do rosto e promove uma pele purificada. Formulado com 94% de ingredientes de origem natural. Enriquecido com um complexo 100% natural dos Alpes: extrato orgânico de Edelweiss e Água Termal Uriage, confere uma agradável sensação de frescura ao mesmo tempo que reconforta a pele. Perfume frutado, floral. Embalagem ecológica: Tubo 100% reciclável com uma tampa mais fina, para permitir reduzir o consumo de plástico em 10%.


Resultados


Pele limpa, suave e macia.


Conselhos de Utilização


Aplicar Uriage Gel Fresco Desmaquilhante com os dedos, sobre a pele previamente humedecida do rosto e olhos. Massajar suavemente. Se necessário, usar um disco de algodão clássico ou reutilizável como toque final. Enxaguar.

Cuidados


Impurezas
Tipo Pele


Mista
Preferencias


Natural
Apresentação


Composição
AQUA/EAU URIAGE,POLOXAMER 184,PROPANEDIOL,CAPRYLYL/CAPRYL GLUCOSIDE,1,2-HEXANEDIOL,TRIETHYL CITRATE,ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER,HYDROXYACETOPHENONE,PARFUM (FRAGRANCE),SODIUM HYDROXIDE,GLYCERIN,LEONTOPODIUM ALPINUM FLOWER/LEAF EXTRACT,CITRIC ACID
Capacidade

150 ml
7134809

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist