Uriage Bebé 1º Bálsamo Óleo Apaziguante 200ML

Uriage Bebé 1º Bálsamo Óleo Apaziguante 200ML

Uriage Bebé 1º Bálsamo Óleo Apaziguante é um bálsamo em óleo emoliente que acalma as sensações de prurido e nutre profundamente a pele do bebé, indicado para rosto e corpo.
Disponível
14,97 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 15-04-2024 e 29-04-2024 com CTT World Wide

 

Uriage Bebé 1º Bálsamo Óleo Apaziguante 200ml

Indicações

Uriage Bebé 1º Bálsamo Óleo Apaziguante é um óleo-bálsamo de rosto e corpo, que hidrata e nutre profundamente, enquanto conforta a pele delicada do bebé. A sua textura emoliente acalma e atenua o prurido e a irritação da pele. Nutre intensamente e cria um filme protetor na pele, prolongando a sensação de conforto até 48h. Dermatologicamente testado. Ideal para a pele seca a muito seca e atópica do bebé.

Propriedades

Uriage Bebé 1º Bálsamo Óleo Apaziguante tem uma textura em óleo/bálsamo, emoliente e fundente de rápida absorção. Formulado com óleo de illipê que nutre e deixa uma camada protetora na pele; manteiga de karité que reduz a frequência dos episódios de secura e de desconforto cutâneo e água termal para uma ação hidratante, anti-irritante, calmante e protetora.

Resultados

Com Uriage Bebé 1º Bálsamo Óleo Apaziguante a pele do bebé fica mais macia, protegida e confortada.

Conselhos de Utilização

Aplicar de manhã ou à noite, na pele do rosto e corpo do bebé, com uma massagem suave. Pode colocar roupa após aplicação

Cuidados


Pele Atópica
Preferencias



Sem perfume
Apresentação


Óleo
Composição
Aqua (Water, Eau), C13-15 Alkane,Hydrogenated Polydecene, Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Cetearyl Ethylhexanoate, Isononyl Isononanoate, Beheneth-25, Butylene Glycol, Glycerin, 1,2-Hexanediol, Shorea Stenoptera Seed Butter, Brassica Campestris (Rapeseed) Sterols, Chlorphenesin, Xanthan Gum, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Polyacrylate, O-Cymen-5-Ol, Tocopheryl Acetate, Raspberry Seed Oil/Palm Oil Aminopropanediol Esters, Sodium Hydroxide, Asiaticoside, Phytosphingosine, Borage Seed Oil Aminopropanediol Amides, Citiric Acid.
6345611

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist