Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
Uriage Age Lift Fluido de Dia Lift Refirmante 40ml
Uriage Age Lift Fluido de Dia Lift Refirmante 40ml
Uriage Age Lift Fluido de Dia Lift Refirmante 40ml
Uriage Age Lift Fluido de Dia Lift Refirmante 40ml
 

Uriage Age Lift Fluido de Dia Lift Refirmante 40ml


Indicações


Uriage Age Lift Fluido de Dia Lift Refirmante é um cuidado refirmante de dia, especialmente desenvolvido para pele facial normal a mista. Atua sobre as rugas e firmeza e confere proteção contra as agressões diárias: luz azul, raios UV, poluição, stress e fadiga. Matifica e afina o grão da pele, deixando a pele suave e mais firme, com um aspeto mais liso e contornos mais definidos.


Propriedades


Uriage Age Lift Fluido de Dia Lift Refirmante é formulado com ativos antienvelhecimento como o Retinol, sob a forma de Palmitato de Retinol e Ácido Hialurónico, que trabalham em conjunto para minimizar o aspeto de rídulas e rugas e atuar na perda de firmeza e tonicidade. A Tecnologia Barreira da Luz Azul, protege a pele dos efeitos nocivos da poluição e Luz Azul. O Extrato de Fruto de Roseira é associado com AHA, para matificar e purificar a pele. Os poros são atenuados e a textura da pele é refinada ficando a tez visivelmente mais suave.
Delicadamente perfumado.


Resultados


Pele mais lisa e mais firme. Os traços são alisados e os contornos do rosto são redefinidos. Pele matificada com textura refinada.


Conselhos de Utilização


Aplicar Uriage Age Lift Fluido de Dia Lift Refirmante de manhã, na pele limpa e seca do rosto. Evitar o contato com os olhos. Em caso de sensação de picada, espaçar as aplicações.

Cuidados



Anti Rugas
Tipo Pele


Mista
Apresentação
Fluido
Composição
AQUA/EAU URIAGE,CETEARYL ETHYLHEXANOATE,DIMETHICONE,ISONONYL ISONONANOATE,DICAPRYLYL CARBONATE,BUTYLENE GLYCOL,PROPANEDIOL,GLYCERIN,LACTIC ACID,DICAPRYLYL ETHER,STEARETH-2,STEARETH-21,BORON NITRIDE,CETYL ALCOHOL,LIMNANTHES ALBA SEED OIL (LIMNANTHES ALBA (MEADOWFOAM) SEED OIL),ASCORBYL TETRAISOPALMITATE,TOCOPHERYL ACETATE,RETINYL PALMITATE,SODIUM HYALURONATE,CROTON LECHLERI RESIN EXTRACT,TOCOPHEROL,SODIUM HYDROXIDE,POLYACRYLATE-13,PARFUM (FRAGRANCE),CI 77891 (TITANIUM DIOXIDE),COPERNICIA CERIFERA CERA (COPERNICIA CERIFERA (CARNAUBA) WAX),CHLORPHENESIN,POLYISOBUTENE,ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER,CAESALPINIA SPINOSA FRUIT EXTRACT,CALCIUM SILICATE,MICA,O-CYMEN-5-OL,XANTHAN GUM,KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT,ADENOSINE,POLYSORBATE 20,SORBITAN ISOSTEARATE,ROSA MULTIFLORA FRUIT EXTRACT,THEOBROMA CACAO SEED EXTRACT (THEOBROMA CACAO (COCOA) SEED EXTRACT),TIN OXIDE
Ingrediente Activo

Retinol
Capacidade
7133975

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Uriage Age Lift Fluido de Dia Lift Refirmante 40ml

Uriage Age Lift Fluido de Dia Lift Refirmante é um fluído de dia antienvelhecimento concebido para alisar as rugas e matificar a pele facial. Ideal para pele com rugas e perda de firmeza. Recomendado para pele normal a mista, mesmo a mais sensível. Dermatologicamente testado.
Disponível
36,36 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 08-05-2024 e 22-05-2024 com CTT World Wide

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist