Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Sensifine Baume Démaquillant 100g
 

SVR Sensifine Baume Démaquillant 100g


Indicações


SVR Sensifine Baume Démaquillant é um duplo bálsamo de limpeza, calmante e antipoluição. Recomendado para todos os tipos de pele sensível e intolerante do rosto, olhos e lábios. Remove totalmente a maquilhagem à prova de água. Emulsionado com água, elimina todas as impurezas urbanas. Desmaquilha com suavidade e eficácia. Adequado para utilizadores de lentes de contato.


Propriedades


SVR Sensifine Baume Démaquillant é um bálsamo em óleo sedoso e minimalista com uma textura sensorial. Formulado com apenas 9 ingredientes e enriquecido com Manteiga de Karité, uma manteiga de origem vegetal que hidrata e mantém a barreira cutânea. Contém também Isopropyl palmitate, emoliente hidratante, Óleo de coco, óleo hidratante responsável pelo aroma do bálsamo, C10-18 Triglicéridos, manteiga sensorial, PEG 7 glyceryl cocoate, desmaquilhante suave, Cera de girassol, deposita uma película protetora na pele, Óleo vegetal, forma hidrogenada para uma textura que se funde, Antioxidante, protetor da fórmula e Ácido Cítrico, equilibra o pH para cuidar da pele.
Proporciona uma limpeza dupla eficaz à pele sensível e reativa enquanto minimiza a irritação induzida diariamente pela maquilhagem e poluição. Envolve a pele, eliminando a maquilhagem em profundidade, dissolvendo na totalidade a maquilhagem à prova de água. Em contacto com a água, torna-se numa emulsão leitosa que elimina com facilidade as impurezas urbanas e as partículas de poluição, deixando uma camada protetora, não gordurosa e hidratante.
Sem perfume. Aroma natural a coco. Não arde nos olhos. Não perturba a visão. Hipoalergénico. Não comedogénico.


Resultados


Pele limpa, suave, hidratada e calma.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR Sensifine Baume Démaquillant na pele seca, com uma suave massagem, insistindo nas zonas maquilhadas. Emulsionar com água e enxaguar bem. Caso o bálsamo se torne líquido, é aconselhado arrefecer o frasco no frigorífico.

Cuidados

Impurezas
Tipo Pele

Preferencias

Apresentação

Bálsamo
Composição
ISOPROPYL PALMITATE, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER, COCOS NUCIFERA (COCONUT) OIL, C10-18 TRIGLYCERIDES, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED WAX, HYDROGENATED VEGETABLE OIL, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, CITRIC ACID
Ingrediente Activo
Manteiga de Karité
Capacidade
100 g
7124453

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Sensifine Baume Démaquillant 100g

SVR Sensifine Baume Démaquillant é um bálsamo duplo desmaquilhante,calmante e antipoluição. Para rosto, olhos e lábios. Fórmula ultraminimalista com 9 ingredientes. Recomendado para pele reativa e intolerante. Adequado para maquilhagem à prova de água. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.
Esgotado (Temporariamente)
9,52 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist