Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Sebiaclear Mat Pores 40ml
 

SVR Sebiaclear Mat Pores 40ml


Indicações


SVR Sebiaclear Mat Pores é um cuidado seborregulador e matificante, que diminui a aparência dos poros e refina a textura da pele. Com ação de peeling suave, absorve o excesso de sebo e refina ao grão da pele. Limpa e diminui os poros dilatados. Hidrata e regula o excesso de produção de oleosidade. Não comedogénico. Excelente como primer de maquilhagem. Para pele oleosa com tendência a acneica, inclusive pele sensível.


Propriedades


SVR Sebiaclear Mat Pores tem uma textura fluida, não oloesa, com acabamento mate. Formulado com 14% de gluconolactona - purifica e suaviza a textura da pele, ácido salicílico - com ação purificante e seborreguladora e niacinamida - refina a textura da pele e desobstrói os poros.


Resultados


Pele uniforme, hidratada e matificada.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR Sebiaclear Mat Pores de manhã e à noite, na pele limpa e seca do rosto, pescoço e decote com uma massagem suave.

Cuidados





Acne
Tipo Pele




Oleosa
Preferencias




Sem parabenos
Apresentação




Creme
Composição
Aqua (Purified Water), Propanediol, Gluconolactone, Niacinamide, Caprylyl Methicone, Cyclopentasiloxane, Methyl Methacrylate Crosspolymer, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Salicylic Acid, Saccharide Isomerate, Sarcosine, Tocopherol, Butylene Glycol, Citric Acid, Glyceryl Stearate, Hydroxyethyl Acrylate/Sodium Acryloyldimethyl Taurate/Copolymer, Peg-100 Stearate, Pentylene Glycol, Polysorbate 60, Silica, Sodium Citrate, Sodium Hydroxide, Sorbitan Isostearate, Xanthan Gum, Parfum (Fragrance).
6967950

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Sebiaclear Mat Pores 40ml

SVR Sebiaclear Mat Pores é um cuidado seborregulador e matificante, que diminui a aparência dos poros. Para pele oleosa com tendência a acneica.
Disponível
13,68 €
Com IVA

Compre agora e receba a...

25-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 26-04-2024 e 30-04-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist