SVR Physiopure Gelée Moussante 200ml

SVR Physiopure Gelée Moussante 200ml

SVR Physiopure Gelée Moussante é um gel de limpeza que se transforma numa espuma untuosa que limpa e desmaquilha com suavidade, enquanto elimina as impurezas e as partículas de poluição. Adequado a pele sensível.
Disponível
10,32 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

- entre 12-04-2024 e 26-04-2024 com CTT World Wide

 

SVR Physiopure Gelée Moussante 200ml


Indicações


SVR Physiopure Gelée Moussante é um gel de limpeza que se transforma numa espuma untuosa que limpa e desmaquilha com suavidade, enquanto elimina as impurezas e as partículas de poluição. Adequado a pele sensível. Não arde nos olhos. Ajuda a remover a maquilhagem e a limpar as impurezas, enquanto refresca a tez. Pata todos os tipos de pele, inclusive sensível.


Propriedades


SVR Physiopure Gelée Moussante tem uma textura gel que se transforma numa mousse suave em contato com a água. Formulado com magnésio oxigenante, que estimula e reoxigena as células e com ação detox da pele e complexo hidratante que conforta pele.


Resultados


Pele perfeitamente limpa, desmaquilhada e suavizada.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR Physiopure Gelée Moussante de manhã e à noite, na pele do rosto molhada e emulsionar. Enxaguar abundantemente.

Cuidados



Sensível
Tipo Pele

Preferencias



Sem álcool
Apresentação



Composição
Aqua (Purified Water), Disodium Laureth Sulfosuccinate, Glycerin, Sodium Laureth Sulfate, Coco-Betaine, Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Peg-7 Glyceryl Cocoate, Calcium Gluconate, Gluconolactone, Magnesium PCA, Tocopherol, Citric Acid, Glyceryl Oleate, Hydrogenated Palm Glycerides Citrate, Lactic Acid, PEG-120 Methyl Glucose Dioleate, Polyquaternium-7, Sodium Chloride, Sodium Hydroxide, Coco-Glucoside, Sodium Benzoate, Parfum (Fragrance).
7471235

Avaliar o produto


Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist