Oferta de Amostras
ClubZero=Benefícios
Portes grátis >40€
SVR Densitium Baume Nuit 50ml
 

SVR Densitium Baume Nuit 50ml


Indicações


SVR Densitium Baume Nuit é um cuidado que confere uma correção dermatológica de 360º para uma ação mais eficaz contra todos os sinais de envelhecimento: secura, rugas, flacidez, falta de brilho e textura irregular. Especialmente recomendado para possibilitar à pele se adaptar à mudanças causadas pela menopausa e solucionar as necessidades da pele madura. Retarda os efeitos de envelhecimento cutâneo.


Propriedades


SVR Densitium Baume Nuit tem uma textura nutritiva e envolvente, delicadamente perfumada que suaviza e conforta a pele. Fórmula com 95% de ingredientes de origem natural. Cuidado luxuoso e eficaz, é constituído com um complexo central de ativos muito abrangente:
Ácido hialurónico ultrafragmentado e Biocálcio, ativos que atuam em sinergia para preencher e redensificar a pele, deixando os contornos faciais mais firmes e definidos. Enquanto o Ácido Hialurónico repulpa, preenche as rugas e hidrata a longo prazo, o Biocálcio reestrutura, redensifica e fortalece a epiderme.
Contém ainda Probióticos e um par de aminoácidos para tornar a pele mais uniforme, radiante e robusta. O par de aminoácidos uniformiza a tez pois atenua as manchas escuras e o aspeto amarelo da pele. Os probióticos, reforçam e restauram a pele, reforçando a barreira cutânea.
Para complementar a ação e conferir uma poderosa ação regeneradora, contém também peptideos. Os peptídeos promovem a regeneração cutânea, revitalizando, reavivando e suavizando a pele para uma tez radiante ao acordar.
Frasco de vidro totalmente reciclável.


Resultados


Pele fresca e suave ao acordar.
Pele duradouramente hidratada e nutrida.
Após uma noite, rugas e manchas atenuadas.
Após um mês, pele regenerada e redensificada.
Após dois meses, pele uniforme com rugas de sono e manchas escuras atenuadas.


Conselhos de Utilização


Aplicar SVR Densitium Baume Nuit à noite, no rosto e pescoço. Massajar a pele para aliviar a tensão e proporcionar um momento de relaxamento.

Cuidados

Anti Rugas
Preferencias

Natural
Apresentação

Bálsamo
Composição
AQUA/WATER/EAU, OCTYLDODECANOL, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA) BUTTER, GLYCERIN, CETEARYL ALCOHOL, ORBIGNYA OLEIFERA SEED OIL, DISODIUM CETEARYL SULFOSUCCINATE, GLYCOL PALMITATE, SODIUM POLYACRYLATE, ARGININE PCA, CALCIUM PCA, CERA ALBA/BEESWAX/CIRE D'ABEILLE, GLYCERYL BEHENATE, CETEARETH-20, HYDROXYACETOPHENONE, PARFUM (FRAGRANCE), MALTODEXTRIN, CERATONIA SILIQUA GUM, XANTHAN GUM, 1,2-HEXANEDIOL, CAPRYLYL GLYCOL, HYALURONIC ACID, LACTOBACILLUS FERMENT, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, PENTYLENE GLYCOL, LACTIC ACID, ROSMARINUS OFFICINALIS (ROSEMARY) LEAF EXTRACT, PALMITOYL TETRAPEPTIDE-7, CHRYSIN, CITRIC ACID
Capacidade

50 ml
7092866

Seja o primeiro a fazer uma pergunta sobre este produto!


Dúvida sobre o produto

* Os campos obrigatórios

SVR Densitium Baume Nuit 50ml

SVR Densitium Baume Nuit é um bálsamo de noite que proporciona uma regeneração intensa à pele. Para rugas profundas, manchas escuras e falta de firmeza. Adequado a todos os tipos de pele do rosto e pescoço.
Disponível
32,55 €
Com IVA

Ainda não existem comentários - Avaliar
Compre agora e receba a...

26-04-2024 com Levantamento em Loja (Gondomar)

- entre 29-04-2024 e 01-05-2024 com CTT Portugal

Outros clientes que compraram este produto também compraram:

transparentepopup.png


*Desejo receber no meu endereço de e-mail informação de campanhas e ofertas da Lojazero.com 

Esta página usa cookies. Antes de continuar consulte a nossa política de cookies.

Produto adicionado à wishlist